PplWare Mobile

Nova Iorque quer aceder aos registos criminais de quem compra impressoras 3D

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Queres comprar arma nem documentação precisas, queres comprar uma impressora estás bem lixado.. got to love the US

  2. EU says:

    Anedotas progressistas xD, os mal intencionados não pedem fatura. Podem comprar em 2ª mão ou comprar às peças. No entanto, quem quer comprar e vender de boa fé terá que perder mais tempo em processos por conta de meia dúzia de iluminados. Imagino quando descobrirem que esferovite pode ser transformado em combustível sólido para foguetes, vão pedir antecedentes para comprar uma lancheira?

  3. Hugo Nabais says:

    E registo de quem compra facas?
    Ou mesmo um martelo?

  4. Contador says:

    Engraçado que para se ser politica já se pode ser criminoso e ter cadastro. Está certo. Estamos a falar de politicos.

  5. José Maria Oliveira Simões says:

    Em UK, não se pode ter canivete, é logo uma dor de cabeça! Mas essa da impressora 3D é de ficar com os olhos esbugalhados.

  6. Carlos says:

    Uma medida bastante acertada considerando o que se pode fazer com impressoras 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.