Quantcast
PplWare Mobile

MWC16: A Alcatel apresentou o Plus 10, o seu primeiro portátil!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Wistfultale says:

    Feio que até dói.

  2. Ricardo says:

    É bonito, mas não a nível Surface. Ficaria melhor se tivesse um ecrã maior.

  3. Manuel Monteiro says:

    “Feio que até dói.”
    Comentario de quem não vê uma maça dentada na parte de trás…

    • tilt says:

      Que lógica a tua já não se pode dar um parecer . Feio é favor , eu acho horrível e uso MS e se não tivesse outras prioridades na vida usaria o da maçã sem duvidas.

      • Ppllz says:

        por prioridades queres dizer que e um equipamento overpriced e underpowered que faz o mesmo ou menos que o que tens agora e como nao tens possibilidades financeiras neste momento para justificar uma compra inutil que não tras qualquer valor acrescido alem do pseudo estatuto social. Por outro lado se tivesses dinheiro ias pela trend e compravas so porque sim. Parece-me bem e completamente racional.

        • tilt says:

          Eu não falei em preço não escrevas aquilo que os outros não disseram. Sim tenho outras prioridades, agora não sou o tonto do portuga que se endivida para ter as coisas. Se o quisesse poderia o ter não 30 ou 50 Libras por mês que me iam balançar só que acho disparatado quando o meu de £13,5 faz o mesmo e quando digo que compraria um da maçã é caso não tivesse que fazer mais nada ao dinheiro e at+é podia ir fazer companhia ao Xiaomi mi3 que está na gaveta junto com o G

          • tilt says:

            ops! .., G1 e outros android. Mas não vejo porque não gostar de ter um iPhone ou outro qualquer agora até comprar vai muito. i

    • SC says:

      Manuel, são opiniões… Eu pessoalmente tb o acho esteticamente bastante feio.

  4. Tono says:

    Até acredito que seja “um portátil que se eleva a novas áreas” mas, ainda assim, é melhor tirar a “ascensão” desta história e colocar apenas “aceção”…

  5. pedro says:

    e continuam a vir com processadores “bem” fraquinhos, e com 2 gigas de memória ram??? estão a brincar???
    estamos no século 21 não no passado…o mínimo indispensável hoje em dia é de 8 gigas e ao preço que está…se os processadores não aguentam mais, não os fabriquem, as pessoas é que são culpadas, compram tudo os que lhes mostram e os fabricantes aproveitam e vendem essas bodegas ao preço do ouro.

  6. turn10 says:

    Mas agora a tendência é copiar os Surfaces? Engraçado que o SP4 não foi lançado no MWC e mesmo assim foi considerado o melhor tablet do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.