Quantcast
PplWare Mobile

MWC16: Alcatel mostra ao mundo novo logo e o novo IDOL4

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Pedro says:

    baterias muito fracas

  2. bruno says:

    Comprei o Idol X, em 2013, prometendo a Alcatel atualização para pelo menos o kitkat!
    Nada…

    Do hardware não me queixo, mas sem software atual, para mim Alcatel e marcas do género… não mais!!!

  3. Graziano says:

    Onde se lê “câmara dianteira” deverá ler-se “câmara traseira”. Obrigado. Cumprimentos.

  4. Eueu says:

    Podiam ter referido o facto da caixa se transformar em óculos realidade virtual

  5. CS says:

    hardware excelente com snapdragon e tudo o que e preciso, as roms tratam do resto

  6. Dack says:

    Eu tenho o Idol 3,adoro ele e detalhe deixa qualquer smartphone de grandes fabricantes no chinelo ,tanto em questão de processador como em câmera e não trava.

  7. David Campos says:

    Tenho o Idol X+ e sinceramente será o último telemóvel da Alcatel que alguma vez comprarei. Duas vezes para garantia (duas boards novas), e volta e meia ainda se desliga do nada. Actualizações: 0. O mesmo Android 4.2.2 que vinha deve ser o mesmo com que o telemóvel vai ser sepultado. Isto é algo que não me alarmaria se fosse uma daquelas marcas recentes chinesas, mas é da renomada “Alcatel”, que pode ser muito renomada em muitas áreas, mas nos telemóveis, na minha opinião (vale o que vale) é “Socatel”. Mais vale pelo mesmo dinheiro comprar um telemóvel chinês, quando avariar compra-se outro, e no final das contas ainda sobra dinheiro.

  8. nuno says:

    Wow 14GHz!!!!! lol
    “CPU: Qualcomm Snapdragon 652, Octa-core (1.8 GHz e 14 GHz)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.