Quantcast
PplWare Mobile

MediaTek anuncia o SoC Kompanio 1380 de 6nm para Chromebooks

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rui Santos says:

    Mais lixo, é só ver essa marca e metade das pessoas ja n compra o modelo em causa.

    • João says:

      Diria até que 99% dos compradores nem sabem o que é a MediaTek, nem sabem o que é um Soc, nem sabem o que são 6nm!!!!

    • Ofabulastico says:

      O lixo só se for do Acer, como usam ecrãs, baterias e plásticos do mais rasca que existe. Quanto ao SoC o problema é o suporte, mas se não me engano a Google exige desde 2020 que um PC tenha suporte por 8 anos.

    • Samuel MGor says:

      Não leste o texto 🙁 É a TSMC que os fabrica ou seja estas a dizer que os chips da Intel e Apple são lixo!!

      • Tadeu says:

        o que dizes não tem ponta por onde se lhe pegue!
        Ser a TSMC a fabricar diz pouco sobre as qualidades do processador, já que a maioria das qualidades dependem do desenho e o desenho não é da responsabilidade da TSMC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.