PplWare Mobile

Intel apresenta os novos modelos W da gama Xeon para workstations


Fonte: Intel

Redator

Destaques PPLWARE

  1. JCFB says:

    Eu digo threadripper

  2. Beatriz Gosta says:

    LOL com quantos bugs de segurança?
    Vou ter que desligar o hyperthreading no futuro outra vez?
    20% de perda de performance daqui a uns anitos por causa de falhas?

    • blablabla says:

      Isso é como qualquer coisa no mercado.
      A sua casa também pode ter falhas nos alicerces. O seu carro também pode ter uma falha no motor.
      O software é feito por humanos, e portanto pode ter falhas. Não é por isso no entanto que vamos estagnar no tempo.

      • Daniel says:

        Então e a AMD não foi afectada nem por metade porquê ? bla bla bla bla…. é exactamente a conversa.

      • O novo do restelo says:

        Tudo pode ter falhas, mas isso nestas arquiteturas não são falhas, são “atalhos” para se ter mais performance e gastar menos silício. A Intel já demonstra fazer isso há anos.

        Solução: patch por software ou novo microcódigo que diminui a velocidade e aumenta os consumos anulando a vantagem com a concorrência. Mas aí já será tarde porque ninguém vai receber um cpu novo ou parte do dinheiro pago. Com a Intel recebes a proposta de voltares a gastar dinheiro e comprares um cpu novo.

        A Intel passou gerações com gpu do mais rasca que existe, alterações mínimas na arquitetura e a cada “geração” um batismo da mesma coisa com outro nome e tunning das velocidades. Ah e preço renovado.

        Pode ser que a AMD até não seja melhor mas prefiro dar dinheiro à concorrência em vez de alimentar a Intel. Até comprava um Ryzen 3 mas como estourei a conta a comprar um PC desktop com cpu Intel que até nos downloads ou ver vídeo 2160p mete a ventoinha a funcionar?! a gráfica integrada só serve para ocupar espaço… Em comparação o meu S9 Plus lê o mesmo vídeo a gastar uma pequena fração de energia…

  3. pedro says:

    bem, uma coisa é certa, o avanço brutal da AMD só fez bem ao mercado, consumidores e empresas, afinal a intel começou a praticar preços mais baixos em todas as gamas de produtos !!!! obrigado AMD

    • IDroid says:

      Sim,a competição entre empresas é sempre benéfica para o consumidor. Ainda bem que a AMD está a apresentar produtos de qualidade a preços competitivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.