Quantcast
PplWare Mobile

GeForce RTX 3060 Ultra da Nvidia tem imagem divulgada online

                                    
                                

Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    3 ventoinhas? Daqui a pouco a placa sai pelo computador fora e levanta voo!

  2. Crow- says:

    É SUPER, é TI, é ULTRA, é só Marketing. Ao fim de contas as pessoas neste momento só queriam ter a possibilidade de comprar pelo menos uma normal.

  3. André says:

    Hão de me dizer onde fizeram a conversão de dólar para euro, que eu saiba o euro não anda assim tão abaixo no mercado.

    Pelas minhas contas deve ser uns 400 euros menos uns troços assim conversão direta e sem ir a sites manhosos de câmbio.

    Atualizem isso, que desprezo isso de copiar e colar sem saberem sequer de taxas e ratings de câmbio. Affff

  4. Pedro Miguel says:

    Podem fazer um artigo sobre a Intel Xe… é q dizem q sai em 2021 e poderá ter um desempenho de uma 2080…
    As noticias de gpu’s para 2021, é como bolos acabados de sair do forno.

  5. Zeze says:

    Isto é tudo muito bonito mas é nos ecrãs e papéis! Ainda agora lancaram a 3060 Ti e já estão a preparar a Ultra!! Mais rápida, mais memória, MAIS PREÇO! Isto é que eles querem, que regabofe! Ah e stock nem vê-lo eheheh. Com a rapidez com que lançam os mesmos modelos com mais uma outra spec, quer dizer que as anteriores (acabadinhas de sair) já estão a ser descontinuadas. Podem lançar o que quiserem, nós queremos é PREÇO, pois estas gamas médias a juntar o IVA à conversão para € estão um absurdo para o que oferecem! Ah, a maioria é 1080p, portanto nvidia e amd enxerguem-se pois a maioria da malta não vai abrir cordões à bolsa e gastar quase 1000€ num monitor decente 4K + novo gpu, quando as gerações anteriores continuam a oferecer performance qb em 1080p e até 1440p.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.