Quantcast
PplWare Mobile

Atenção aos radares em 2021! Conheça os locais onde vão estar em janeiro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Silvestre says:

    Este post não faz sentido. Para quê replicar a informação? Divulgam radares, mas depois aparecem escondidos noutras localizações.

    • SSD says:

      Concordo com a primeira parte. Mas apenas porque acho que todas as operações deviam ser surpresa.
      Quem não deve, não teme e se o pessoal nem sabendo que pode ser apanhado se controla se calhar se lhe sair do bolso pode ser que o faça

      • Patinhas The Third says:

        Na teoria concordo contigo, mas eles colocam o radar em armadilhas e não em locais onde faz todo o sentido controlar a velocidade.
        Está marcada uma para um local, onde no pinhal, está um 40 km/h imediatamente antes da placa da localidade.

  2. Que medo ! says:

    Fosgazz ! Cuncaneco ! isto é mesmo de ir às lágrimas . Concordo com o SSD. Está será mais uma maneira de premiar o criminoso… Faz até lembrar o execrável que lava milhões nos ofshores e depois anda a instigar o radicalismo contra os mais fracos … Enfim e os asnos aclamam-no…

  3. DD says:

    Palhaçada, nos Açores, nem aparece s miguel, e todos os dias os gajos poem o radar á caça. SEMPRE em sitios estratégicos!!
    Há que começar o ano a angariar dinheiro!!

  4. A S says:

    Ontem em Lisboa , durante a manhã, estava no Campo Grande o dito fora fiesta . Desta vez tinham uma novidade o radar móvel estava acompanhado por um sinal.
    Afinal quem colocou esta lista deve ter feito uma cópia da anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.