PplWare Mobile

Depois da Rússia, a Bielorrússia também lança o seu portátil Horizon H-book Mak4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. sa.pong says:

    Quando é que começam a perceber que é possível comprar partes indirectamente? É como o armamento fornecido ao regime de Kyyyyv que anda a aparecer na America do Sul, medio oriente, Africa e ninguém fala disso. Nem vou falar da mulher do clownensky que só numa loja de Paris gastou mais de 40.000€ em sapatos e lenços com o dinheiro da UE

  2. J Ribas says:

    Engraçados estes artigos…encomendados !!!
    Um portátil com o processador russo Baikal não sei quanto…mas mais adiante no artigo indica que tem ” processador Intel i3″ etc…então foi efeito dos vapores etílicos ou é mesmo asneira grossa ???

    • Marisa Pinto says:

      Tens razão, se quiseres mostro-te a mensagem de quem me encomendou. lol que comentário ridículo, mas dá sempre para rir um bocado.

      O processador russo está no PORTÁTIL RUSSO. O Intel i3 está neste novo PORTÁTIL BIELORRUSSO. O texto é para ler.

  3. Luís Silva says:

    Da Rússia, só quero a cabeça do Putin.

  4. Nuno says:

    A Bielorússia não tem “estados”.

  5. Nhecos says:

    Neste tipo de anúncios já é uma sorte se o produto chegar ao mercado, quanto mais com as specs anunciadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.