Análise: AOC Agon AG352UCG, um super monitor gaming

Por Ricardo Correia para Pplware.com

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Miguel says:

    Afinal qual é o preço?
    Como é que fica a imagem se ligarmos a uma consola de jogos tipo PS4?

  2. Migueeeeel says:

    Um dos contras é o preço, mas o mesmo não consta no artigo.

  3. Não Interessa says:

    Contras: preço, mas em nenhum lado no artigo o preço é mencionado e link que dão tb não diz (pelo menos eu não vi)

  4. Marco Mota says:

    Dizem muitas características, mas e a taxa de refrescamento do painel, que para jogos é do que mais interesse tem?! Que importa os milissegundos de resposta sem isso?! O refrescamento é de 100Hz, deviam incluir…

    Cumprimentos.

    • Está lá no texto, desde o início.

      “Infelizmente, se a vossa placa consegue mais que os 100 frames por segundo em determinado jogo, não vão tirar qualquer proveito disso, uma vez que a taxa de refrescamento do monitor só alcança os 100hz e o G-Sync suporta valores mais altos.”

  5. João says:

    Tem boas características, mas com um preço tão próximo do Asus ROG PG348Q, não deve ter grande sucesso para os clientes que estejam a par das ofertas.

  6. Miguel says:

    Onde está o valor do input lag? Só vejo o tempo de resposta, mas o input lag é das coisas mais importamtes.

  7. Vlad says:

    Por esse preço tinha a obrigação de suportar no mínimo 120Hz.

  8. Homo Erectíssimo says:

    “a taxa de refrescamento do monitor só alcança os 100hz.” Só ??? Ele há monitores muito mais baratos,de tamanhos consideráveis e com 1 ms de resposta que abafam este monitor !! Fogo !! :O

  9. Homo Erectíssimo says:

    Não sabia,mas a AOC é uma subsidiária do grupo Top Victory Electronics(TPV),o maior fabricante mundial de LCD,o qual é uma das vinte maiores empresas do mundo na área de informática(com sede em Taiwan/Ilha Formosa).

  10. Metal says:

    A AOC tem melhor… podem n ser curvos mas melhores sem duvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.