Problemas em levantar dinheiro? Rede Multibanco esteve em baixo


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. alb says:

    Eu ontem por acaso fui fazer uma transferência e o multibanco estava muito lento para fazer qualquer coisa nao sei se é disso ou se é mesmo do multibanco

  2. me and me says:

    este pais é so tangas.
    estes andava mais a vodafone a dizer que a sua rede estava toda na vodafone… agora a culpa é da pt…
    mas quem tem a SIBS? PT ou VODAFONE?

    • Nick says:

      E a vodafone tem cablagem em todo o país? Ou aluga a linha à PT? 😉

    • M3mn0t says:

      A SIBS é suportada pela operador VODAFONE EM TODO O PAIS!!!!!!

      • AR says:

        Não não é!!
        Os Multibancos internos dos Bancos e alguns que estão em certos sítios ainda funcionam sobre a linha da PT, e esses são cerca de metade da Rede MB.
        Os MB fora de agências são Vodafone e têm por norma fallback para a rede 4G da Vodafone quando há problema com fibra óptica.

        • me and me says:

          certos sitios que correspondem a um terço da rede….?

          e se a falha foi na parte das agencias, porque nao foram apenas afectadas as ditas?
          e estas errado, tens locais onde eles usam rede gsm porque é a unica maneira de la chegarem… isto foi-me dito por um engenheiro das infraestruturas da vodafone que acompanhou a migração….

          • Someone says:

            O AR tem razao e não sou engenheiro das infraestruturas… sou tecnicos desses mesmo atm…
            Só corrigo um pequeno erro, nem sempre o 4G é o fallback, se tiver liga dsl o fallback é a dsl

  3. Cenas says:

    Looool, mas a rede da sibs agora é toda vdf xD

    A vdf até se veio congratular publicamente por ter feito o deployment rapidamente 🙂

    Está na moda culpar a PT 🙂

  4. Ze says:

    PT ? então a SIBS não é powered pela Vodafone?

  5. Vitor says:

    Confirmo…tentei fazer uma operação bancária através da “Caixa”Direta” e não consegui por “falha na comunicação”!! E no Multibanco igual…resolvido cerca de uma hora depois!!

  6. Pedro Meira says:

    a pt agora é saco de pancada, publicitar que a Vodafone faz a gestão e a culpa é pt… antes das 11h tive de ir a 3 caixas de multibanco pois em 2 a informação era para me dirigir a próxima.

  7. Catarino says:

    “A Vodafone vai assegurar, a partir de janeiro de 2016, a prestação de serviços de comunicações à SIBS, ligando, com as suas redes de última geração, mais de 7.000 Caixas MULTIBANCO em todo o País, num projeto de grande sofisticação tecnológica, que combina diferentes tecnologias de acesso, fixas e móveis. Este projeto abrange os Caixas que não estão instalados nas agências bancárias.”

    Segundo o último parágrafo poderá na mesma ser as linhas da PT em causa.

  8. Ricardo says:

    trabalho num supermercado e ontem e hj so perturbações n multibanco, volta 5 min e vai abaixo

  9. Zinco says:

    Também me dei conta. Tentei levantar guito com o cartão que surripiei à minha sogra e o terminal dizia que o código estava errado. Irra! Por causa da PT não consegui dinheiro para umas bejecas e para por gaisoleo no veiculo. Será que posso processar a PT ?

  10. NeoK says:

    A vodafone liga todos os MBs. e os bancos? tambem estão todos na VDF? Isto realmente o que interessa é falar mal…

  11. Ricardo says:

    A rede exclusiva da sibs é assegurada pela vodafone, mas a caixas que falharam são as que pertencem a cada banco e cujo operador de comunicações é escolhido pelo banco.

  12. Hugo Gomes says:

    Epa de vez em quando tem de acontecer. É igual a uma edp smas etc. O nunca falhar esta dependente de muita coisa corrente electrica cabos servidores,humanos, natureza

  13. Pérolas says:

    Hummm, será que anda bicho na fruta???

  14. Homo Erectíssimo says:

    Que vergonha !! Parece uma situação de um país do 3º mundo !! Quer dizer,30% das caixas Multibanco em baixo e indisponíveis em plena hora de almoço(mas fosse a que hora fosse,não há desculpa !!) ?? Sinceramente…

  15. falcaobranco says:

    Actualização do windows XP ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.