PplWare Mobile

Haier U55H7000 – uma Smart TV 4K de 55″ por menos de 500€


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. Maats says:

    Parece-me ser uma excelente smart tv e com um preço muito bom, quem sabe se não será a próxima aquisição :).

  2. Catir says:

    @pplware,
    Não temos umboxing? 🙂

    Já funcionaram com ela?

    Tem loja de app esta marca?

    Ou é Android?

  3. Helder says:

    Será que dá para gravar programas diretamente para a porta USB?

  4. CMatomic says:

    “Netflix e ao YouTube, excelente para quem usa e abusa destes dois serviços, estes sim já com vários conteúdos 4K”
    4K de baixo bit-rate , nada tem haver com raw 4k , e nem se aproxima na qualidade oferecida nos discos Blu-ray com conteúdos 4k .
    Mas a televisão em si apresenta boas caraterísticas pelo preço que é .

    • Nuno Paulo says:

      Nem os blu-ray têm a qualidade de RAW. E?

      • CMatomic says:

        exacto , uma hora de 4k film raw ocupa mais de 1 terabyte num disco , por isso na compressão perdesse muita qualidade na imagem , como processamento para o visionar é maior , que uma gravação raw num formato TIFF ou jpeg .

      • CMatomic says:

        Um exemplo :
        60 minutos de filmagem em RAW
        RGB 3×8 bit (uncompressed BMP/TIFF) 2.24 TB
        Ou seja todo potencial da qualidade imagem se perde com a compressão , nem se fala nas transmissões 4k televisivas atuais , muitas transmissões HD das operadores de telecomunicações tem disponível , não nada mais, para cliente ver.
        O único media que temos neste momento que oferece maior qualidade de imagem é mesmo o Blu-ray , mas mesmo esse tem o seus limites de armazenamento .

    • Hugo Cura says:

      Não estou a perceber o porquê dessa conversa aqui. Queres reclamar com esses serviços?

  5. Kapoing says:

    Comprei uma e é excelente pela relação preço qualidade, os pés são e frágeis, algum abanão mais forte e ele não se segura.
    Também notei que a minha veio apenas com 3 portas HDMI e 2 usb e sem entrada scart. Já reclamei aguardo a resolução, pois em todos os sítios apresentam 4 HDMI e 3 USB. De resto pelo preço é bastante satisfatória.

    • Belmiro says:

      E a qualidade de imagem? Contraste, HDR, cor 10 bit?

      • Luis Santos says:

        Painel de 10 bits numa tv de 55 pol. de 450 euros ?
        Nem em sonhos .

        Mas como esta existem muitas no mercado .
        Para se poder usufruir do HDR \4k em condições ,só num painel de 10 bits .Caso seja de 8 bits ,vai-se notar aqueles halos horrorosos na transição das cores .
        Mais vale uma TV 1080p com um bom painel ,do que uma pseudo hdr 4k .
        Galinha gorda por pouco dinheiro não existe.

    • Keepitheavy says:

      A minha tb tem o mesmo problema…3 HDMI e 2USB, contrariamente ao anunciado…

      Fora isso a tv, pelo preço, é top!

      Demorou 5 dias a chegar

      • Carlos Castro says:

        @Keepitheavyy, parece que afinal fomos privilegiados. segundo a Haier esta versão tem HDR ao contrário da que tem 4HDMI. Efectivamente na minha caixa tem HDR TV.

    • Carlos Castro says:

      A minha veio com o mesmo problema. Apenas 3 HDMI e 2 USB. Reclamei na gearbest, nem sequer perceberam o problema. Reclamei há 2 dias no PayPal, ainda sem resposta.
      Entretanto contactei a Haier, que disse que este modelo é antigo e que o novo tem 4Hdmi, portanto venderam gato por lebre a alguns de nós.

    • Ricardo Magalhães says:

      Suporta 3D?

  6. Ricardo says:

    Vou aguardar pela analise com muito interesse porque eu já li vários comentários negativos sobre esta marca em relação às suas televisões.
    Eu sei que recentemente foram apresentadas novas TVs da Haier no CES 2018, esta por acaso é uma delas?!
    Obrigado.

  7. Maats says:

    Sim, também vou aguardar pela analise (se é que vai haver) mas pela relação preço/qualidade é tentadora… caso seja uma analise positiva, e consiga testar caso haja em loja antes de comprar e me entusiasme talvez compre, a não ser que haja alguma Samsung em campanha promocial dentro do mesmo valor e especificações que me faça pensar duas vezes :)!

  8. Quim says:

    Bem, aqui está um bom tópico que creio que falta no Pplware, que é o mercado das TVs… Acho que deviam trazer mais novidades assim a nível de TVs, principalmente destas marcas com menos expressão.
    Já agora, que dizem das Hisense? é boa marca? Boa aposta? Os preços são mais competitivos que as LG/Samsung mas será que oferecem também uma boa qualidade? Gostaria de saber porque quero comprar uma nova de tamanho preferencialmente 43″ que é para o quarto…

  9. ervilhoid says:

    pelos reviews que tem no youtube é só bem dizer

  10. Crow- says:

    Qual a diferença disto versus as Hisense?

  11. Heh says:

    Epá, eu já vi várias reviews deste modelo da marca e dizem que é de facto muito boa tendo em conta o preço. Até mesmo a imagem não é tão má como se pensa, tirando o facto das cores não serem tão vivas.
    Como se porta a DVB da dita? É que eu estou sem TV/TELEFONE até resolver umas questões e não queria comprar uma tv dessas e ter de ficar a ver os poucos canais que temos na TV crt…

  12. Manuel says:

    Ja esta mais cara

  13. Francisco says:

    boas não sei o k s passa com a minha mas não abre vídeos do YouTube logado coma minha conta nem abre nada de vídeo por USB já fiz um reset a TV e continua igual muito estranho

  14. Nuno says:

    para quando a analise da tv???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.