Quantcast
PplWare Mobile

Google Pixel 4a foi apresentado e chegará ao público a 20 de agosto

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tuaregue says:

    entao andam os exigentes android fans?
    so 1 camara?
    so 3000 de bateria?
    n faz 4k no video?
    n é dual sim, nem tem slot de sdcard?

    va relaxem…..

  2. Luis says:

    Para quê tanta propaganda a um produto que não vai estar à venda em Portugal?

  3. Toni da Adega says:

    Isso foi o que ouvi falar no youtube, porque como nunca mexi num iPhone não sei como é.
    Mas quando for mais crescido quero comprar 1.

  4. Costa says:

    e continua aqui a discussao de pessoal com telemoveis acima dos 500€ que só usam para ver facebooks e põe-se aqui a mandar “bitaites”

  5. PTO says:

    A Google se quer mesmo vender smartphones Pixel tem de os pôr disponíveis na maior parte dos países, assim como está não vai longe.

  6. Zé Duarte says:

    Se só tem uma câmara para quê a placa atrás? Só para enganar? Por esse preço arranja-se algo muito melhor. Mais vale esperar pelo Pixel 5 a ver se é melhor.

  7. iSad says:

    Reino Unido so disponivel a partir de 1 de Outubro. Ate la a malta arrefece.

  8. m.p. says:

    dentro desta gama mais vale comprar o Oneplus ou o Poco

  9. Eu says:

    Alguém sabe se comprar na Alemanha, o telemóvel funciona sem problemas por ca, ou podem haver limitações? (consigo que alguém mo compre na Alemanha e envie depois para Portugal)

    • Pedro says:

      Comprei o Pixel 3a pela Google Store em França (depois familiares trouxeram) e não tive problemas nenhuns. Claro que em termos de garantia, se tiveres problemas, tem que se mandar de volta para lá. O que se pode fazer é comprar através de alguma loja em Portugal (Fnac, MBit, etc), que depois têm que dar assistência… Lixei o ecrã deste meu Pixel e vi-me lixado para arranjar alguém que mandasse vir e colocasse um novo :/

      • Nuno says:

        Olá Pedro. O telemóvel tem a opção de Português de Portugal? Estou a pensar comprar o Pixel 4a mas fiquei na dúvida se o telemóvel está restringido às línguas dos países onde é vendido…

        • Pedro says:

          Sim, tem. Mas para usar o Google Assistant com o ecrã desbloqueado não dá só com o Português-PT. no meu caso tenho o telemóvel em English-US e a outra língua em PT-PT. A cena é, por exemplo, ao ler as mensagens, em que responde em brasileiro :/
          Já agora, vai mandar vir da store? Ou por alguma loja portuguesa?

          Resto do pessoal, sabem de onde posso mandar vir, daqui de Portugal?

  10. Paulo Gui. says:

    Não percebo porque não se vende em Portugal. Sei que em termos globais Portugal inteiro fica ao nível de uma qualquer cidade média americana… Mas tanto paleio barato do presidente Marcelo acerca do nosso grandioso país…. , e depois a google nem se lembra que existimos para vender um simples smartphone. É lamentável.
    Quanto às pessoas a falar que só tem uma camera e mais não sei o quê, deixo um conselho. Cultivem-se. Estudem e verão que ficarão mais inteligentes….

  11. Manuel Campos Costa says:

    É bom ver que há marca ainda a apostar em telemóveis pequenos e “potentes” irei comprar muito provavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.