PplWare Mobile

Google bateu a Amazon e é agora líder no mercado das colunas inteligentes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Pimentel says:

    Estas colunas inteligentes ainda não me convenceram. Tudo o que é comandos por voz, acabo por perder mais tempo a tentar que o sistema perceba o que quero do que se fizer de outra maneira.

  2. JF says:

    O Google home atualmente interpreta muito bem os pedidos em inglês, é preciso é conhecer as keywords a usar.

  3. Rui says:

    Entenda-se por colunas inteligentes, por colunas de “feira” com qualidade sofrível e que ligam a um pc, telemóvel ou tablet, porque colunas a sério é outra coisa e são outras marcas com qualidade superior.

    Talvez se investissem menos nas características ditas “inteligentes” e apostassem na qualidade de construção.

    Prefiro colunas “burras” como:
    – Harman Cardon;
    – Dali;
    – Bang & Olufsen;
    – NAD;
    – Onkyo;
    – KEF;
    – B&W;
    – Bose;
    – Pionner;
    – Sennheiser;
    – Yamaha;
    – Marantz;
    – JBL;
    – Denon….. e pouco mais

  4. Daniel Sousa says:

    Eu tenho o echo e estou muito satisfeito. Utilizo todos os dias

  5. Altino says:

    ah ah ah googleBotnet!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.