PplWare Mobile

Google Assistant vai chegar a cada vez mais dispositivos


Pplware

Por Rui Bacelar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. pplware says:

    estes assistentes são muito giros, mas está na altura de apostarem no Idioma PT-PT também temos direito…

  2. Paulo says:

    Esta coisa do melhor assistente virtual é muito bonita mas os teste são sempre feitos em inglês. Quantas línguas suportam os diferentes assistentes virtuais?
    O que define ser o melhor assistente virtual? Aquele que acerta mais respostas? Alguém tentou falar em português para o Alexa? Ou para o Google?
    Enfim, haja critérios…

  3. Telmo says:

    E ainda não existe português de Portugal no for assistente

  4. Informático Amador says:

    Nenhum dos assistentes virtuais está pronto para o português PT-PT. Nem Cortana, nem Google Assistant, nem nenhum. E usar pt-br ou inglês, quando pagamos os SO como os outros, e não temos o que os outros têm, para mim é estar a ser roubados. E não venham com a conversa da “dimensâo” do Mercado. Há Países com menor “Mercado” que nós, que já têm os assistentes virtuais na língua nativa.

  5. PTUser says:

    Disseram que iamos ter o assistente en Português… é o que foi a final o que fizeram… um assistente em PT-BR…
    Se conseguirem falar com o sotaque de Ronaldinho até o podem usar!!

  6. Rui says:

    Pelo menos a Alexa permite utilização em Portugal, em Inglês mas sem problemas de localização, já o Google tem de se inventar para ela trabalhar cá.

  7. Toni says:

    Enquanto não houver em Português de Portugal… podem limpar-lhe o rabo.

  8. Jose silva says:

    O goggle assistant ja responde em pt-br a comandos pt-pt. Embora ainda nao reconheca todos os comandos. Por enquanto está em beta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.