PplWare Mobile

Quer ganhar 2 milhões de dólares? Basta que quebre a segurança do iPhone


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Mogas da Silva says:

    “Este valor será pago a quem conseguir encontrar e explorar uma falha que permite infetar o iPhone remotamente”

    Isto não é o que lá está escrito na tabela.

    • antonio says:

      Pode não ser a expressão exata – o que lá está é permitir o jailbreak remoto – mas é exatamente isso que a Zerodium pretende.
      Não estão interessados no jailbreak para pôr ao dispor dos utilizadores e recuperarem o dinheiro pela venda de apps em lojas da China e outras.
      O que anunciam é que vendem essas vulnerabilidade a agências governamentais para, remotamente, puderem aceder a mensagens, correio e telefone. No IOS, no Android e apps de comunicação como o WhatsApp.
      Até que ponto têm sido bem sucedidos não faço ideais.

  2. tantum says:

    Ora bem , por o pessoal a trabalhar , para eles depois fazerem a festa a vender …a quem mais der.

    Boa jogada dos tipos…

  3. Jorge Ribeiro says:

    Acho que seria mais fácil apostar na bolsa a nivel de moeda virtual que andar a tentar quebrar a segurança de um IPhone
    Não digo que seja impossivel, apenas é perca de tempo com investimentos por ai bastante melhores

  4. Nelson Costa says:

    marketing

  5. mlopes says:

    ora aqui está uma grande oportunidade, e muito bem remunerada, para que todos os críticos de teclado que por aqui aparecem provarem o que dizem 😉 mãos há obra rapaziada!

    • Joao Magalhaes says:

      ahahaha, bem remunerada ? Isso é muito pouco para a Apple. Provarem o que dizem ?? Ahahahaha, outro que acha que o sistema é perfeito, pena são as noticias ( que tu não lês ) que prova que tem falhas comos os outros, que artista.

  6. Joao Reis says:

    iOS é o que faz refém qualquer utilizador Apple.
    É o mais seguro com uma grande margem, alguma falha é corrigida para todos os dispositivos dos ultimos 5/6 anos, na semana seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.