Quantcast
PplWare Mobile

Google anunciou os primeiros Chromebooks especificamente para jogos na cloud

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Anacleto Ucraniano says:

    interessante….

  2. ZKM says:

    apresentam isto depois de acabarem com o stadia?!?

    • Food Eat says:

      Ainda há muitos serviços e melhores a funcionar, Xbox, steam… etc

      • FAR says:

        Está bem, mas não deixa de ser irónico.

      • Nuno says:

        Peço desculpa, já testei todos os serviços de gaming na cloud, o GeForce Now é de LONGEEEEE o Melhor deles todos “e possivelmente também o mais caro”. Tens jogos na Steam / GOG/ e outra que nao me lembro que têm compatibilidade com o Serviço GeForceNow, o encoding é muito bom e a qualidade óptima, os servidores também são optimos. Mete o Stadia “ex” a um canto, e da Xbox apesar de mais barato, não tem compatibilidade com MONTES de jogos “Cyberpunk um deles”, e o encode é Notório na qualiade da imagem.

    • Mr. Y says:

      Eles trabalharam em conjunto com Microsoft (Xbox Cloud Gaming) e a Amazon (Luna)

  3. Diogo Raminhos says:

    Para os que pesam que é uma situação irónica, até parece ser, mas na verdade eles trabalharam em conjunto com outras empresas no mercado e a decisão de matarem o Stadia vez sentido por parte deles.

  4. Profeta says:

    O argumento deles foi que nao tinham uma base de consumidores suficientes. E agora vao ter com os Chromebooks ? Fica a questao.

    • Diogo Raminhos says:

      Um Chromebook não é feito para gaming, daí eles terem esta tipo de “parceria” com outras empresas já no mercado (todos sabemos quais são) e abrem as portas a quem compra um Chromebook para estudos e quer passar umas horas por semana a jogar sem ter de gastar milhares um portátil ou gaming desktop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.