Galaxy Note9 – Samsung mostra onde o seu novo topo de gama vai ser diferente dos outros
Será já no próximo dia 9 de agosto que a Samsung vai dar a conhecer ao mundo o seu novo Samsung Galaxy Note9. O mais produtivo dos smartphones vai chegar para conquistar e a marca já começa a dar algumas pistas daquilo que se pode esperar.
Hoje lançou 3 novos vídeos promocionais onde destaca, de forma divertida (mas um tanto ou quanto irónica com a concorrência), algumas das coisas que vão "mudar" de um dia para o outro...
A lot can change in a day
A campanha promocional que chegou hoje ao YouTube da Samsung retrata alguns dos problemas com que os utilizadores se debatem diariamente com os seus smartphones.
Baterias que duram pouco tempo, smartphones lentos que precisam de ser reiniciados com frequência e falta de espaço para armazenamento, são sem dúvida as três queixas mais comuns da maioria dos utilizadores... mas segundo a Samsung, no dia 9 de agosto, muita coisa pode mudar!
On August 9th 2018, power will no longer be a problem. #Unpacked Learn more: samsung.com
On August 9th 2018, power will no longer be a problem. #Unpacked Learn more: samsung.com
Publicado por Samsung Mobile em Quinta-feira, 26 de Julho de 2018
Os três vídeos lançados pela Samsung podem ser vistos aqui.
Agora parece evidente que estes três aspetos estão a ser trabalhados de forma afincada pela Samsung e não há desculpas para problemas relacionados com a bateria... não esqueçamos o caso do Note7!
O que esperar do Note9?
À medida que nos aproximamos da data de lançamento do novo Note9 são cada vez mais os rumores e as imagens a circular. As certezas já são algumas mas ainda existem, evidentemente, muitas dúvidas em relação àquilo que a Samsung está a preparar.
Estas são as principais características esperadas para Samsung Galaxy Note9:
- Ecrã: Super AMOLED de 6,4", resolução de 1440 x 2960 píxeis 18,5:9
- SoC: Exynos 9810 Octa e Qualcomm SDM845 Snapdragon 845 (dependendo da versão)
- GPU: Mali-G72 MP18 e Adreno 630 (dependendo da versão)
- RAM: 6 GB
- Armazenamento interno: 64/128/256 GB
- MicroSD: até 512 GB
- Câmara Traseira: 12 MP(f/1.5-2.4) + 12 MP (f/2.4), gravação de vídeo 2160p@60fps
- Câmara frontal: 8 MP, f/1.7, gravação de vídeo 1440p@30fps
- Bateria: 3850 mAh com carregamento rápido e sem fios
- Segurança: Reconhecimento de íris e sensor de impressões digitais
- Preço: ~ 1135 € (ler mais sobre o preço)
Este artigo tem mais de um ano
Boa sorte com as vendas…
+1
Espero que tenham o mesmo número de vendas que a Apple com o X, para ver se o resultado é o mesmo e começam a lançar smartphones a preços de smartphones, e entendam que estes preços absurdos não colam e os consumidores os mandem a fava.
Vendas do iPhone X?
Espera, mais um daqueles que lê notícias falsas e acredita-se.
O iPhone X foi o telemóvel mais vendido do mundo durante os primeiros 6 meses e as vendas ainda se encontram fortes.
E um dos mais devolvidos logo após compra
Por falar em iPhone X. Qual a tua opinião sobre o seu uso no dia a dia? Como já o deves ter há bastante tempo, quais os prós e contras dele?
“contras”?! 😀
“o contra é ser caro e os invejosos pobres com Android não poderem comprar”, prós é tudo, mesmo o que está mal e será futuramente corrigido 😉
Tenho o iPhone X à alguns meses, e problemas são muito poucos.
É verdade que durante uns tempos devido a uma versão do IOS a bateria era um pouco má, mas agora está de volta ao normal (com 17 horas de utilização, 3 das quais a ver streamming na app Twitch.tv e mais 1 hora de música no Apple Music, isso tudo com wireless/dados moveis e auscultadores Bluetooth, estou com 58% de carga).
De resto a queixa que tenho é que de manhã muitas vezes tenho que colocar o código de desbloqueio porque o Face Id não me reconhece até estar completamente acordado, lol. O Face ID devia ter um maior ângulo de visão.
O uso de capa é “obrigatório” pois a câmara é saliente e o vidro é escorregadio. Após várias capas, cheguei à conclusão que as melhores são mesmo as originais (a de pele requer que se esfregue um pouco com um pano para tirar a goma e ter melhor aderência na mão).
Para mim o grande defeito continua a ser a falta do jack 3.5mm. Mesmo com uns auscultadores de topo bluetooth, sei que ligados por cabo conseguia melhor som, desde que o DAC/Amp fosse de qualidade semelhante aos que os Samsung de topo usam.
Obrigado pelo feedback Filipe. “Curto e grosso” na análise. Bravo
vou esperar por dia 9 de Agosto para saber realmente o que vem ai e como vai ser constituído o note 9…
preços já se sabe nesta gama…
top é este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3qhW1sDPHYI (também só podia ser ideia americana) onde comparam um s9 a um iphone 6 ahah Samshit, nunca mais, apenas 1 dispositivo e chega, brincam às invenções, retiram invenções, não faltam alternativas a esta marca super cara, venham os chineses
Sinceramente não estou à espera de grandes novidades sem ser na tal S Pen… de resto o ponto alto deve ser mesmo o preço!
Vejo um grande ponto baixo… O android.
Se este é um phone profissional, para que é que é necessário o cuscoid? Se for para acesso à loja, eventualmente para jogos ou apps da treta, nao entendo a marquetice de colagem ao segmento profissional. Se for para jogar, qq chinesice serve, sao mais baratos mesmo pagando os impostos devidos.
Bla Bla Bla Whiskas saquetas, não entendes porque não é para ti, para quem só quer brincar serve a tal chinesice.
Lol vê lá o artigo de hoje do jogo para… Note9.
Publico alvo errado, por isso irá vender pouco.
Como eu disse, marquetices que custam muito dinheiro, com ou sem prestações…
É pena, é um equipamento com uma concepçao espetacular para profissional e o software cuscoid e depois estraga-se tudo: Android, uma playstore da treta… Jogatinas, trashbook, yiutubaros… Para isso nao é preciso um note.
Um ótimo equipamento, com um publico alvo teorico correto e um publico alvo real errado. E o real e que vende.
MASSS nao falaram que as baterias de hoje se deixar cair e usar tudo nao ficam piores ?
eu sei que o gn9 vai ser melhor em tese na bateria, mas e ai, é mito ou verdade que as baterias de hoje dos aparelhos se deixarem cair toda e recarregar a 100% ficam ruins ?
isso das baterias é mentira, as baterias de hoje nada tem haver com as de á 20 anos…
Bolas, e eu a pensar que ia aí para os 1500 euros. Quem é que quer um smartphone por 1100 euros? Eu não.
iPhone X é aquele com um dentão na tela?
Esse S9 vai ser tão esquecido quanto foi o Note 4 e Galaxy S5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mete mais tabaco nisso e lê pelo menos o título.
A Samsung identificou bem as necessidades atuais, vamos lá ver é se vai mesmo corrigi-las.
As marcas andam ocupadas a “medir pilinhas”, a comparar benchmarks que no uso real se traduzem em milésimos de segundo imperceptíveis, ou em megapixels que se traduzem em… Nada, e não evoluem naquilo que no uso diário faz de facto diferença.
Já cá faltava o “lembram-se do note 7” para mostrar isenção lol
Digam o que disserem. São telemóveis sublimes e com uma qualidade de construção premium, não se pode esperar um preço igual a outras marcas, que tal como, no mercado dos portáteis, enfiam todo o hardware numa carcaça de plástico barato e o público chama-lhe um figo. Existe quem Valorize qualidade, eu tenho um s9+ e adoro a máquina que tenho em todos os aspectos, e sim paguei 1000 coroas por ele. Estou mais à espera do S10 mas acho que para uso profissional a spen é uma mais valia enorme.