PplWare Mobile

Facebook está a perder quase 20% e está a fazer tremer Wall Street


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Asdrubal says:

    São só as contas falsas de divulgação de notícias falsas que estão a ser desactivadas.

  2. ab says:

    Como um site para por fotos e videos tem tantos utilizadores. O mundo esta mesmo perdido. A internet não foi criada para isto.

  3. Joao Reis says:

    Sim, só têm de estar, conheço muita gente que deixou de usar nestes dois últimos meses aliado ao mais do mesmo foi o facto do escândalo que ninguém parece muito bem fazer caso.

    As próprias declarações do dono do Facebook foram escandalosas, não sabe nada, vou averiguar etc…no entretanto se lhe perguntares quem são as pessoas que vos ligam a que horas e onde estavas nesse momento, ele isso já sabe 😀

    Só falta existir uma alternativa para o povo começar a migrar. Instagram é a que foi buscar a maior fatia dos desistentes.

  4. int3 says:

    -115B$.. auch.

  5. Arkan says:

    despenca mais!

  6. Heldr says:

    A BOLHA VAI REBENTAR!

  7. nop90 says:

    Foi giro enquanto era novidade, desde há uns bons tempos que enjoa e mete nojo para ser sincero 🙂

  8. Joao Silva says:

    O Face foi a melhor coisa que um ser humano alguma vez criou. A propósito, não tenho conta nunca tive e nunca terei, mas que a sua criação foi genial lá isso foi.

  9. Zézé Camarinha do Norte says:

    Hoje em dia se perguntarem a um jovem casal como se conheceram, respondem : “através do facebook”. As pessoas já não sabem criar uma relação, uma amizade sem as redes sociais.

    • Hugo says:

      E isso tira algum mérito à relação?
      Estamos em 2018 meus caros. Antes conhecer nas redes sociais do que arranjinhos dos pais como tanto acontecia antigamente.

      • KodiakShadows says:

        Arranjinhos? Mas isso foi à 1 século atrás ainda no tempo da minha avó e só de uma parte da família. E um século é muito tempo e nem no temo do meu pai já nem isso acontecia e ele se casou à mais de 60 anos. É caso para perguntar em que século vives.

        • Hugo says:

          Acontece mais o DESarranjo do que o inverso é verdade, mas acontece mais do que julgamos ainda nos dias de hoje.
          Não conheço nenhum caso próximo, mas na altura dos meus pais era prática corrente.

  10. okapi says:

    Um estudo que li faz uns 2 anos alguém dizia que as pessoas haveriam de se saturar do FB e iam encontrar outras alternativas . A meu ver acho que a malta nova está mais virada agora para o Pintrest saturaram-se o FB .

  11. pintor says:

    Hmmm se baixarem mais um pouco vou investir.

  12. albino negro says:

    Ja deixei o facebook a imenso tempo.
    nao eliminei de vez a conta porque faz jeito para logar em inúmeras aplicações.
    è a unica vantagem que vejo porque evita ter centenas de users e pass

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.