PplWare Mobile

Faz deslocações curtas com regularidade? Opte por uma trotinete elétrica

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. Xico says:

    Para a miudagem é engraçado, aí até aos 14 anos. E mesmo assim é um brinquedo caro

    • Grunho says:

      E para os pais da miudagem melhor ainda. Encostam o carro e vão para o trabalho nisto, que ao fim de um ano meteram ao bolso 1 a 2 meses de ordenado. Se isto é um brinquedo caro, então o que será um carro de 20, 30 ou 40 mil euros.

      • Fábio Guerreiro says:

        Concordo!

        • PGR says:

          Concordo também em absoluto.
          @Xico, isto não é um brinquedo, muito menos para crianças. É sim, um transporte urbano que respeitando o código e usando as proteções adequadas, é uma grande valia.
          Excluo aqueles que usam as de aluguer porque esses sim são os “miúdos” irresponsáveis.

      • David Guerreiro says:

        Compram uma acelera a 2 tempos, aí é que poupam e vão sentados.

        • Grunho says:

          E porque não a 4 tempos? E porque não eléctrica? E porque não um banquinho/selim para montar na trotinete? “Ah, e tal, tens de gastar, tens de consumir, tens de deperdiçar, tens de poluir, que é para manter a economia a andar e os capitalistas a facturar”.

          • Mané says:

            Mais um fundamentalista que não sabe do que fala…
            E sempre a treta do capitalismo, olha sempre podes ir para a Coreia do Norte que lá tens 100% certeza que não existe o tal capitalismo, assim ficas por lá, no paraíso. Sê FELIZ.
            Boa viagem.

  2. Mike says:

    Podia ser opção mas num local do mundo onde não estamos dependentes das condições climatéricas para ir ou não através desse meio de transporte. É porreiro naqueles países onde é Verão o ano inteiro…

  3. O impostor says:

    Não faço ideia como está em Lisboa e arredores, mas o resto do país está miseravelmente preparado para bicicletas e trotinetes. Eu usei uma trotinete umas semanas aqui no Norte do país (inclusive grande Porto) e é impossível:
    – quase não há caminho exclusiva para bicicletas
    – uma grande parte das ruas ainda é em paralelos (e miseravelmente colocados ou nivelados) o que para bicicletas ou Trotinetes sem amortecedores é escandaloso
    – as ruas são estreitas, o risco de contacto entre um carro com condutor impaciente e o condutor da bicicleta é muito alto

    Portanto, a administração central está totalmente alheia a incentivar este tipo de transporte e se não são fundos da UE ou esta pressionar para se fazer, o tuga vai continuar a fazer apenas infra-estruturas orientadas para o automóvel. Agora ir a pé, transportes verdes, etc…nahhh

  4. Dinis says:

    “Faz regularmente deslocações curtas? ANDE A PÉ!!!” Cambada de gordos!

  5. PJA says:

    Para deslocações curtas de 1 ou 2 kms sem levar nada, sim. Agora para resto não serve, e depende da idade das pessoas e da condição fisica.

  6. Paulo Estimado says:

    Esses 65 km de autonomia da NAVEE S65 (500W) são reais? Adquiri uma Segway P65 com o objetivo de percorrer os 26 km de ida e volta do trabalho, mas a realidade é que a autonomia fica entre 23 a 25 km, e às vezes até menos, especialmente com subidas no trajeto de casa para o escritório. Devido às inclinações, acabo usando a trotinete mais para lazer em dias ensolarados e não para o deslocamento diário. Ainda estou em busca de uma trotinete que aguente os 25 km diários com subidas. O trânsito diário é um incômodo, mas até agora não encontrei a opção ideal para encarar o meu trajeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.