Elephone E10 chega com design inspirado nos mais recentes topos de gama
Os smartphones de gama média/baixa têm uma elevada procura por parte dos consumidores. As marcas mais populares tendem, no entanto, a ter ofertas nesta gama, mas com especificações mais fracas. São as marcas chinesas que têm vindo a conseguir oferecer melhor qualidade a preços mais baixos, ainda que não escondam a inspiração nos mais populares modelos.
A Elephone acabou de lançar um novo modelo, o Elephone E10 por cerca de 100 €, com quatro câmaras e um design inspirado nos mais recentes topos de gama.
Elephone E10, o novo smartphone com 4 câmaras
A Elephone lançou recentemente um novo modelo de entrada de gama, com preço a rondar os 100 €. Este modelo destaca-se desde logo pelo seu design que nos remete para os novos Samsung Galaxy S20 ou Huawei P40, com o módulo de câmaras traseiro destacado no canto superior esquerdo.
O Elephone E10 inclui neste módulo quatro câmaras, sendo uma delas de 48 MP. As restantes câmaras serão de apoio à captação de imagem, com uma lente grande angular (13 MP), uma para criar efeito desfocado (2 MP) e outra será dedicada a fotos macro (5 MP).
Falando em câmaras, na frente existe uma câmara de 13 MP num recorte do ecrã em forma de gota. O ecrã tem 6,5" polegadas, resolução HD+ numa proporção de 19:9. Além disso, mantém a tendência de margens reduzidas.
O processador que o equipa é um Helio P22 octa-core, vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Há que referir ainda, que este armazenamento pode ser expandido através de cartão microSD até 256 GB. O sistema operativo integrado é o Android 10.
Uma das suas grandes vantagens é o facto de já integrar NFC, atualmente muito útil para pagamentos. Além disso, ainda tem sensor de impressões digitais na lateral, porta USB Tipo-C e uma bateria de 4000 mAh.
Para já, o smartphone encontra-se disponível para reserva em preço promocional.
Este artigo tem mais de um ano
Para esse preço só podia ter um Processador desses, tipo usar e deitar fora ao final de 1 ano, mais um lixo eletrónico.
+1
Não gosto de promover produtos chineses, mas tenho um Elephone há mais de dois anos sem problemas.
Elephone nunca mais, produtos rascos, falta de respeito pelo consumidor que na hora de o comprar é tudo e muito, depois de vendido nem respondem a um e-mail. Estou muito contente com o meu S8+. Elephone é lixo eletrónico!!!
Puro lixo essa marca, pois atualizações ou outra coisa nem vê-las.