Doogee: smartphones futuristas preparados para o MWC 2018


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Brasão SS says:

    Muito bom. Faz me lembrar o meu Nokia N95 que uma parte deslizava para abrir o teclado, vertical, e outra deslizava para abrir os botões da música, horizontal. A câmara rotativa, fez me ter saudades do Samsung V200.

    https://uae.souq.com/ae-en/nokia-n95-wifi-645411/i/

    https://m.gsmarena.com/samsung_v200-pictures-417.php

    Boas inspirações.
    🙂

  2. Rui Nunes says:

    Adorava que algum deles viesse com o snapdragon 845 e com uma boa bateria. Seria fantástico depois usá-lo para emular de forma portátil uma Wii ou uma ps2. Era brutal ter uma dessas consolas de bolso.

  3. okapi says:

    Sim, são futuristas mas depois não dão suporte. Eu tenho um Mix2 que coma ultima atualização até envias mensagens em Português e Chinês em simultâneo. Já fiz reset e continua na mesma ,já contactei o suporte e ele é inexistente. Afinal de que serve ter telefones bonitos e até nem são muito maus para o preço , mas depois nem suporte dão.

  4. jayD says:

    Estou fascinado com a tecnologia que a Samsung esta a apostar nas suas baterias.

    Apple tem o dinheiro mas a divisão de investigação e desenvolvimento parece me dois passos atrás da Samsung face a Baterias… espero bem que as marcas todas comecem adoptar a nova tecnologia e que de facto no futuro em 12 min consigamos carregar a bateria de 1% a 100% (sem contar com a duração superior).

    Eu acho que estas marcas brancas estão mesmo com algo esteticamente fascinante. Mas cheira me a que os preços …. subam demasiado!

    • Sujeito says:

      As baterias, até agora, têm sido todas semelhantes. E a Samsung é a tal que passou a comprar baterias à Sony este ano, devido ao escândalo do ano passado. Quando o problema nem era das baterias, por isso não sei se merecem toda essa confiança.

      Mas, terei todo o prazer em estar enganado e que nos surpreendam em breve.

  5. Bruno Mendes says:

    O primeiro a apresentar o leitor de impressões digitais funcional no ecrã?!
    O primeiro já foi apresentado e até já está a venda chama se Vivo x7 play

  6. António Campos Leal says:

    Tenho um TURBO DG2014 custou pouco, tenho uma bateria nova, comprada no fim de 2017 e … não me queixo.
    Comprarei outro qualquer modelo, da marca, quando este morrer. Não preciso de passear “marcas” pela rua ou mostrar aos amigos. Quero produtos vulgares. E sem ostentação.
    mas este sou eu e o meu mau feitio.
    Namasté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.