PplWare Mobile

Doogee V – O primeiro com sensor de impressões digitais no ecrã?


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. André Fontes says:

    Como é que é o primeiro se ainda não tem data de lançamento? É o primeiro por ter um vídeo que nem mostra um produto real? Até pode vir a ser, mas não existindo uma data oficial nem tão pouco algo que mostre a tecnologia implementada no produto real (em vez de ser apresentada em imagem virtual) não sei como já é o primeiro.

    • ACS says:

      É bem possivel que seja. A apple já queria colocar essa tec no X mas teve problemas na produção em massa e teve que adiar. Mais de meio ano depois acredito claramente que já tenham resolvido esse problema e mesmo que não tenham não podemos comparar as vendes que este telemovel vai ter com o iPhone X.

      • André Fontes says:

        A Vivo é uma das marcas que mais vende, não sei se tens noção mas esta tecnologia a ser implementada em equipamentos Vivo será provavelmente implementada em equipamentos da BBK, sendo que o grupo representa a 3º maior potencia, com uma diferença inferior a 1% de market share em relação à Apple, por isso não vendem assim tão pouco.
        O problema da Apple não foi a produção em massa.

    • eCarv99 says:

      Se bem reparares, tem um ponto de interrogação no final…

  2. Luís Gomes says:

    Portanto.. é um smartphone com um design de ecrã igual ao do iPhone X, uma carcaça igual à do S8 e com a interface igual à da Xiaomi. Com isto tudo fico meio baralhado…

  3. Maats says:

    Preço/qualidade se apresentar um bom ecrã, parece-me uma sugestão sem dúvida!
    Embora ache a monocelha ridicula na minha opinião pessoal, mas fora isso…

  4. Alex Webster says:

    Holy Cow!

  5. Ed says:

    Não me parece prático, imaginem ao tirar do bolso ele desbloqueia logo?

  6. Alex says:

    Que coisa palerma é aquele recorte no topo do ecrã?! Ter ecrã em toda a superfície frontal é bom, mas com aquele recorte só serve mesmo para colocar coisas como o estado da bateria, relógio e afins, um desperdício.

    • Mr.Antunes says:

      Yeps, quero ver o que vão fazer ao resto dos ícones. No IOS é capaz de não fazer grande diferença (penso que não usam muitos ícones “lá em cima”), agora em Android…

      • Alex says:

        No iOS não faz sentido nenhum, até porque os vídeos e fotografias aparecem em muitos casos recortados! Alguém deve andar louco (e eventualmente sou eu) por acreditar que é bom ver vídeos e fotos onde parte da informação – ainda que seja periférica – desapareça!

  7. Sérgio says:

    Tecnologia muito bem vinda.
    Finalmente vão acabar com o sensor de impressões digitais na traseira dos telemóveis 😀

  8. V.T. says:

    Com aquela monocelha conseguiram estragar por completa a estética do terminal. Horrível!!

  9. Fernando Soares says:

    Ja tive um doodgee, nao me surpreendeu, antes pelo contrario é muito problemático, é melhor esperar por outro..

  10. informado says:

    Não quero impressões digitais .

  11. Elkido says:

    Fernando Soares eu tenho um Doogee Mix 2 desde o primeiro dia de 2018…. já traz 6 Gigas de memória RAM e 64 Gigas de ROM e écran infinito FULL HD+ de 6 polegadas de 18 por 9 e tem sido muitíssimo melhor que o Samsung Galaxy S4 que tive e outros Smartphones comprados em Portugal caríssimos que não valem 5 tostões…. só custou 172€…. é super rápido….o Doogee V ou o Ulefone T2 Pro com 8 Gigas de memória RAM e 128 Gigas de ROM estão na mira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.