PplWare Mobile

Doogee BL12000: uma tecnologia de carregamento secreta?


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Bruno says:

    Bem este combina Boa performance com excelente bateria a um grande preço.
    Algo aqui não bate certo…Quando a esmola é grande o pobre desconfia…

  2. Renato Gomes says:

    Doogee ???? Longe.

  3. Adalberto says:

    Só é pena ser esse site, ainda estou á espera das minhas compras do Black Friday.

  4. lucioftp says:

    Desculpem o offtopic que está ainda dentro do interesse deste site.
    Era utilizador do Gearbest e enviei artigos pelo Priority Line.
    O que acontece neste site com o “Adicionar Seguro para Impostos e Taxas ao seu pedido” se for o artigo for apanhado na Alfandega? Chega a casa sem problemas? Sem a alfandega recorrer ao nosso contacto para desbloquear?
    Muito obrigado desde ja a quem possa ilucidar um pouco sobre este assunto!

    • Mário Cardoso says:

      Já me aconteceu parar na alfândega com esse seguro pago por mim. Eu tive de pagar alfândega, mas depois reclamei, enviei toda a papelada para a gearbest e devolveram me o dinheiro. O processo levou menos de 48h.

    • Hugo Cura says:

      “Caso você adquira o Seguro para Impostos e Taxas e sua encomenda for taxada na alfândega no momento da entrega, por favor entre em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente e nós lhe recompensaremos pelos impostos e taxas cobrados.”

  5. José Pereira says:

    Off Topic
    Comprei uma box android na Gearbest, mas passou na alfandega e agora os CTT pedem mais dinheiro do que custou a box. Fiz a compra com seguro. Como procedo? Levanto a encomenda nos correios e a Gearbest devolve o pagamento? Comunico com eles? Não levanto e depois activo o Paypal?
    Nunca passei por esta situação. Alguém me ajuda? Desde já o meu obrigado.

  6. Bruno says:

    De qualquer forma, apenas acrescento ao meu comentário acima, que mesmo ficando desconfiado, não me importava mesmo nada de ter um Tlm destes, já que cumpre com os vários requisitos que gosto num Tlm.

  7. manito says:

    Off topic – Na minha opinião Custos alfandegarios sao da responsabilidade do comprador… agora é decidir se paga ou nao as suas taxas… estamos sempre sujeitos a estas paragens na alfandega independentemente do metodo de envio de paises terceiros!

    • Hugo Cura says:

      A tua opinião de pouco ou nada vale. As grandes lojas sabem que o pagamento de taxas é um grande impedimento para comprarmos na China e redondezas, e criam métodos de envio, alguns deles com as taxas pagas na origem. Portanto, NÃO “estamos sempre sujeitos a estas paragens na alfandega independentemente do metodo de envio de paises terceiros”…

      • Nuno Oliveira says:

        A GearBest que eu saiba não tem nenhum método onde se paguem as taxas na origem.
        Tem é o esquema do Priority Line que evita de forma obscura a passagem na nossa alfândega.
        E o único seguro que conheço na gearbest é para caso a encomenda se perca e não tem nada a ver com taxas.
        Onde está esse seguro que falam?

        • Hugo Cura says:

          Quem falou na Gearbest?
          Por exemplo as lojas Tomtop e a Cafago têm métodos de envio com taxas pagas na origem (mais conhecido por DDP), a LightInTheBox (neste artigo) tem um seguro de transporte e um outro seguro para despesas e taxas de entrega… e há mais…

          • Nuno Oliveira says:

            Este Off-Topic não é em resposta a um comprador da gearbest que agora tem alfândega para pagar?
            Mas respondendo à pergunta, foi o José Pereira e o Manito. E eu em resposta.

          • Hugo Cura says:

            Ok, tudo bem, de acordo. Seja como for, podes ver que generalizei no meu comentário: “As grandes lojas (…) criam métodos de envio, alguns deles com as taxas pagas na origem”.

      • manito says:

        OK fica se assim!

  8. Pedro Fonseca says:

    É por isto que, marcas chinesas só gosto de Xiaomi/OnePlus. Colocam SoCs de jeito (Qualcomm) e os telemóveis ficam eficientes e aí compensava ter baterias destas.

  9. extraman says:

    Sem olhas para as specs, 12Ah , o maior problema deste aparelho na minha óptica deve ser o peso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia