PplWare Mobile

Dia dos Namorados: Presentes de última hora… com promoções


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Rodrigo says:

    Depois do Natal a menos de 2 meses, acham que alguém vai gastar 1000€ num tlm para oferecer à namorada? Mais um dia de puro consumismo. Quem demonstra que gosta de alguém ou faz algo diferente neste dia é porque os restantes dias acha que a cara metade não é importante.

  2. arc says:

    Haja, é dias….

  3. Pedro says:

    Haja é dinheiro…

  4. Hugo Gomes says:

    Bom presentes, para celebrar o dia mas como se diz o natal dao todos os dias, pois o dia dos namorados igual se se ama alguem ou temos alguma cara metade que amamos de verdade dia dos namorados são todos os dias 😀

  5. cK says:

    Tal como alguém já disse… se quiserem mesmo mesmo surpreender a vossa namorada…. apresentem-lhe a vossa esposa!

  6. João Tavares says:

    A única coisa que me via a oferecer a uma mulher era o powerbank de 20€

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.