Cubot P80 – o novo smartphone promete surpreender
A Cubot está a preparar o lançamento do novo Cubot P80 e deixa as expectativas elevadas ao referir-se ao lançamento como "o próximo nível da tecnologia". O que é que já se sabe sobre este smartphone?
Apesar de ainda não existirem muitos detalhes, visto que o smartphone só será apresentado em meados de abril, a Cubot já revelou alguns pormenores do seu próximo smartphone que deverá ficar posicionado na gama média. O smartphone Cubot P80 virá equipado com um processador da MediaTek, octa-core (4 x A73 @ 2.0GHz + 4 X A53 @ 2.0GHz).
Terá 256 GB de armazenamento interno e 8 GB de RAM, um valor que pode ser expandido até aos 16 GB de RAM, com recurso à memória interne do smartphone, algo que é utilizado para melhorar o desempenho, por exemplo, em ambiente de jogo.
O ecrã terá 6,583" com resolução FullHD+ e a bateria será de 5200 mAh. Há ainda a indicação de que virá equipado com Android 13.
Olhando para as imagens divulgadas, haverá uma câmara frontal, com design em gota. Na traseira serão 3 as câmaras que irão compor o módulo principal, sendo uma delas de 48 MP e outra macro. A terceira deverá ser utilizada para as foto com efeito de profundidade.
Nota ainda para o facto de suportar NFC e ter um sensor de impressões digitais na lateral.
O novo smartphone Cubot P80 será lançado a 17 de abril. Até lá, poderá acompanhar o site oficial e participar no passatempo onde poderá ganhar 1 dos 10 smartphones Cubot P80 em sorteio.
Este artigo tem mais de um ano
Cubot. a marca do meu primeiro smartphone.
Não tem tela 4k e processador é mediatek. Anunciarem como “has it all” meio estranho…
Mas nesses smartphones de hoje o que importa mesmo é o suporte e tempo para entrega de updates de android.
Pois sinceramente, celulares de 2020 ainda tem um ótimo poder de processamento só precisariam receber as atualizações mesmo.