Quantcast
PplWare Mobile

Cubot Note 20 Pro com 6GB+128GB e 4 câmaras traseiras por menos de 90 €

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. rui says:

    vantagem de ter NFC, não sei se será mais de modas… transferências de ficheiros, pagamentos, etc…
    o nexus 4 em 2012 ja trazia NFC e carregamento wireless porque a moda era telefones em vidro, nunca usei o nfc, depois veio a moda dos telefones metalizados que não podiam ter NFC nem carregamento sem fios, agora 8 anos depois a moda já é plásticos giros voltam a meter NFC e também o carregamento sem fios que penso ser o que e´mais utilizado , mas utilização ou necessidade ainda não tive nos últimos 8 anos dessa tecnologia.

    • Eu says:

      Nao utilizo para fazer pagamentos e pouco explorei NFC ate a data.
      A verdade é que agora nao tenho NFC (Xiaomi A1 ainda :D), e quando fizer upgrade de telemóvel quero NFC para fazer umas brincadeiras ca em casa.
      Ao sair de casa, passar o smartphone no NFC e com isso desligar luzes, criar uns alertas, etc… estou a espera de trocar de smartphone para poder finalmente dar uso ao NFC.

      Tirando os pagamentos, acho que NFC é utilizado num nicho de mercado. Penso que maioria da sua utilização é pagamento + industria (consigo imaginar a ser utilizador para picar pontos de vigilância, validar maquinas industriais, etc..).

      Para o dia a dia, tirando pagamentos, pouca utilização se ve para NFC.

  2. Irene says:

    Um pouco caro para o que oferece, sem oled e 1080p passo.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Já aqui há dias fiquei encantado com um Oukitel um pouco semelhante a este Cubot Note 20 Pro.Posso garantir que por menos de 100 euros já se encontram à venda smartphones muito em conta e com verdadeira qualidade.Assim sim,assim vale a pena trabalhar e vender para quem não pode ter os luxos que os outros podem ter noutro tipo de aparelhos.Nem todos são ricos.

    • Abreu says:

      A estrutura e que não pode ser grande coisa, pode dobrar com facilidade

      • Pedro Oliveira says:

        Pelo preço e pelas especificações é muito melhor do que modelos de marcas desconhecidas que os operadores (MEO, NOS e VODAFONE) disponibilizam, ainda por muito mais dinheiro e inferiores.
        Tenho comprado desta marca, Oukitel e NUBIA e ainda nenhum dobrou… apenas no tempo pois da Oukitel tenho 3 e ainda a funcionar.
        Para mim, para o uso profissional que lhe dou, compensa mais do que marcas com bloatware a 1000 euros…

  4. Pedro Oliveira says:

    Já fiz a encomenda e aguardo para o teste final. Por este preço e com bateria destacável (uma raridade atualmente) … aguardo para confirmação da minha espectativa (De Espanha dizem 2 a 7 dias…)

  5. Napoleão Bonaparte says:

    Onde está o embuste?!
    Quando a esmola é grande o pobre desconfia. E faz bem.

  6. KodiakShadows says:

    Smartphones de empresas chinesas que não fazem updates é fugir delas, tipo esta e Umidigi e outras mais e mesmo daquelas que que fazem e são um lixo.

  7. Fui says:

    Outra vez Aliexpress ???

    F*** them

  8. João Oliveira says:

    Já recebi o meu, no entanto não encontro o ícone do “gmail”, já aconteceu a alguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.