Quantcast
PplWare Mobile

Cubot C30 – o novo smartphone Android já chegou às lojas com preço promocional

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Filipe Fernandes says:

    Comprei o Cubot x30 8gb RAM e 256gb ROM por 137€ e chegou à 3 dias. A nível de especificações o x30 é quase igual a este c30. Fiquei desiludido com a bateria, o sensor de impressão digital lateral funciona bem sem capa de proteção mas com capa de proteção atrapalha um pouco. Não tem Led de notificações, e não tem carregamento rápido. De resto o telemóvel funciona muito bem, muito fluído. Pelo preço voltaria a comprar. Acho que tem uma excelente relação custo-benefício.

  2. oeuropeu says:

    Este design nada parecido com o novo iPhone 12 que vai sair, e não venham dizer ai e tal a cubot lançou primeiro e a Apple copiou, o design do novo iPhone 12 já vazou a muito na internet.
    Nem tem nenhum problema, mas porque as marcas chinesas vão tanto atrás do design da Apple da actualidade? Chega até a ser chato, se todos fazem-se isso todos os smartphones de um determinado ano eram iguais.

  3. jundiay says:

    Não consegui achar como enviar a partir de armazem europeu , por esse preço caí na alfandega…

    • Filipe Fernandes says:

      Eu também quando mandei vir o meu não consegui enviar de armazém europeu. Arrisquei mandar vir da China e não parou na alfândega. Tive sorte.

  4. Filipe Fernandes says:

    Segundo a marca tem 12 meses de garantia através de uma armazém que têm na Polónia. Se é boa ou não? Não sei, mas pelo preço que paguei obviamente não espero grande coisa. Mas os meus últimos telemóveis foram o oneplus One, Honor 8 e agora este Cubot X30. Todos chineses de gama média à altura da compra e os anteriores duraram 3 anos sem problemas nenhuns. Espero o mesmo deste, vamos ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.