Quantcast
PplWare Mobile

Chuwi Vi10 Plus, um tablet de 11″ com Remix OS 2.0

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Como é que se tira o Remix OS e se instala o Windows 10?

  2. 3nvy says:

    Pelo preço parece muito bom, e com o Hardware que tem, pareceme que da para instalar o windows 10 para quem não quiser o RemixOS 🙂

  3. Amilcar Alho says:

    A Câmara de acção está com um preço fantástico!!!

  4. PP says:

    Alguém conhece a câmara de ação apresentada que possa deixar um feedback sobre a mesma?

    Obrigado

    PP

  5. Carlos says:

    Com envio terrestre são €122.47

  6. Miguel says:

    É possível remover o Remix OS e instalar o Windows nisto?

  7. Dani says:

    Comprei um a cerca de mes e meio no lançamento do produto nesta loja por 109eur. O hardware não é mal de todo tendo em conta o preço. É possível também adquirir uma capa com teclado e uma pen/stylus. Já tenho o teclado, mas ainda estou aguardar pela caneta.
    O Remix OS deste tablet por vezes empanca nos videos e quando acoplado com o teclado ele desperta do standby de forma aleatória. A solução que arranjei foi mudar o firmware para o Windows 10 + Android 5.1, mas não é pera doca a instalação. Aqui está o topico oficial destes firmwares: http://forum.chuwi.com/thread-2116-1-1.html

  8. c. m. says:

    Onde está o preço abaixo de 100euro?

  9. Pedro Gomes says:

    acham que compensa mais o chuwi h10 com windows 10? por 129€?

  10. Sérgio says:

    As coisas aqui do Igogo são todas originais ?
    Qaunto tempo demoram a chegar cá ?

    Feedback de alguém que já tenho comprado coisas nessa loja sff.

  11. Luis says:

    A nível de alfandega, paga-se alguma coisa ?
    Eu costumo pedir do gearbest , não pago alfandega.

  12. xupiter says:

    Mas não é dual boot, Windows e android? em vários sites afirma isso ex: http://goo.gl/3Yv43v
    Se assim for deve ser possível remover o remix Os . O problema é sempre arranjar uma versão com suporte dos drivers específicos do tablet.

  13. Antunes says:

    o remix os não foi feito por causa dos ecrãs grandes, foi feito para correr em x86! eu tenho um tablet android de 13″ com cpu arm!

  14. JoMa says:

    Relativamente ao método de envio: Sabem se, para não pagar Alfândega, há diferença sendo da Loja Chinesa ou sendo da Loja de Hong Kong? Pelos vistos há sites em que não é a mesma coisa; ainda que usem este método, se forem enviados de Hong Kong, passam pela Alfândega.

  15. JOSE says:

    a questao é saber se têm o teclado em PORTUGUÊS…

    pRO CHINÊS É IGUAL
    A MALTA É Q SE LIXA

  16. Bruno says:

    Como sempre, não consigo comprar nada do Igogo.es, pois diz-me que não envia para a minha cidade/país…

  17. JoMa says:

    Ora, perante a minha dúvida no que respeita ao facto de passar ou não pela alfândega, optei por entrar em contacto directamente com a igogo.es e eis a resposta:

    “Hola.
    Por desgracia, no tenemos control sobre estas regulaciones y posibles deberes de importación.
    Para saber más acerca de impuestos, por favor, revise nuestras preguntas frecuentes y condiciones en los siguientes enlaces:
    http://www.igogo.es/m-article-id-74.html

    Ou seja: não disseram nada de relevante nem sequer informaram que, em princípio, o dito “envio terrestre” não passa pela alfândega. Se acaso têm essa informação, mais do que ninguém deveriam referi-lo, que é isso que faz a concorrência.
    Ia comprar lá (era a minha primeira vez) mas nem sequer vou arriscar. Vou continuar a comprar naqueles onde tenho a certeza que não há problema.

    • Hugo Cura says:

      Se nós damos a informação é unicamente para ajudar os nossos leitores, a poderem comprar algo com preço em conta sem aborrecimentos. Não inventamos e apenas passamos a informação que nos dão, mas naturalmente não temos nem poderemos ter qualquer responsabilidade sobre isso, pois obviamente está fora do nosso controlo.

      Eu nem estava para responder, pois não vejo razão para duvidarem da informação que publicamos, mas cá vai: a loja igogo.es faz parte de um grupo chinês que detém lojas como a Gearbest ou a Everbuying. A igogo.es foi criada especificamente para o mercado espanhol, pois certamente isso justificava-se, e o objectivo é servir bem esse mercado, onde Portugal também se inclui.

      Devido ao enorme volume de produtos que esse grupo exporta para a UE, conseguem eles próprios suportar os custos de desalfandegamento sob determinado processo (que desconheço) e reencaminhar depois para o destinatário. O método de envio “Envio terrestre” da igogo.es é exactamente o mesmo que os “Priority Line – Spain Express” ou “Standard Shipping – Local Direct Express” da Gearbest, desde que o produto tenha stock nos armazéns China e HK-2, respectivamente.

      O processo pode ter falhas, em qualquer uma das lojas, pois também eles poderão ter algo que não controlam, mas o que é certo é que funciona e tem muito bom feedback de quem lá compra.

      Este tipo de detalhes no processo de envio não é do conhecimento de quem responde a questões no serviço ao cliente (não faço ideia do motivo) e não está oficialmente descrito, no entanto a resposta que recebeste continua válida na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.