Chegou o Xiaomi Mi Mix 2… um conceito renovado


Destaques PPLWARE

40 Respostas

  1. jouze says:

    Parece interessante mas e o ecrã almoled que se falava?

  2. David Piçarra says:

    Telemóvel com nome estúpido

  3. Flávio Ferreira says:

    Muito caro, para um telemóvel com câmera fraca, para o preço e para venda online que não é o mesmo que em loja. se fosse em loja o valor seria despendioso

    • RenatoNismo says:

      é muito caro devido ao design e a estrutura para ter bezelless que resulta bem e quase nenhuma marca arrisca isso,
      é só ver iphone com o maior bezel do mundo e com algum hardware arcaico e a câmara perde sempre para outras marcas pioneiras na câmara aka samsung, sony e pixel, quem contraria, têm medo de ver reviews isentos.
      acredito que este e o anterior tenham um custo de fabrico muito superior a qualquer iphone, e depois é mais barato na venda, a versão mais cara com aro de ouro na lente e de cerâmica, eu acho que iphones deviam ter incluído para estar naquele preço.

      • Adriano says:

        @Renatonismo
        No seu comentário anterior a este não deitou a baixo o iPhone. Olhe que assim estraga a média

      • Flávio Ferreira says:

        Isso dos Bezzels serem grande ou pequenos, relativamente ao preço não é aqui que altera drasticamente o seu valor, por se assim fosse os iphones eram mais baratos. Agora um smartphone que não é vendido em loja física pelo menos em Portugal, e já em conversão direta chega a estes valores, uhm não é para mim, pois é bastante caro, não vou dizer que é arriscado comprar online for do nosso país, mas não é a mesma coisa, demoras a chegar o produto, garantia de apenas 1 ano fora do UE, para ativar garantia mandar o telemóvel esperar que lá chegue, fazer a reparação e voltar para o cliente isso tudo tem custos que para mim são mais bem investidos num smartphone aqui em Portugal seja ele qual for, nem que seja um pouco mais caro. Entre outras coisas, a camêra inferior a qualquer gama alta da LG, Samsung, Sony etc, porque é banhado a ouro que isso me interessa o ouro.

  4. Paulo M says:

    No 6,4′ inch Super Amoled, no party 🙁

  5. Gazela says:

    Mais do mesmo.

  6. Vítor M. says:

    Traz um adaptador para jack 3.5? Hmmm hmmm Pois claro, essa será a tendência de futuro.

    Agora, está lindíssimo o equipamento.

    • Tiago says:

      Exacto, aquela tendência começada pela Vivo, salvo erro.

      • Vítor M. says:

        Que tantos ficaram aziados e que afinal têm de “comer e calar” 😉 óoo espera, afinal não foi a Apple que trouxe, aaa a culpa é da Vivo 😀 😀 😀

        • Tiago says:

          eu não tenho que comer e calar, simplesmente não comprarei um equipamento sem Jack até ser impossível encontrar essa feature.

          • Bruno Braga says:

            Tiago, isso é uma barbaridade enorme, o conetor lightning é o futuro e vai ser standard só pela velocidade que é capaz. Mas compras um telemóvel com mini-usb e não pensas no USB 1.0, que deixaste para trás com ânimo para poderes ter ligação ao PC. Sê coerente! Se preferes o desatualizado ainda devem haver beepers funcionais. Ou melhor, o pombo correio!

          • Tiago says:

            Estás a comparar batatas com cebolas. O conector lightning é o futuro da Apple, em Android é o USB-C. Ainda assim, vou evitar adquirir equipamentos sem Jack até que não os consiga encontrar dentro da gama que pretendo. Eu sou coerente, ainda não tens DAC’s decentes incorporadas nos telemóveis que batam as disponíveis para dispositivos com Jack. Mais ainda, incorporar essas mesmas DAC’s nos headphones é uma tarefa bem mais difícil. Eu gosto do meu Audio com qualidade.

            Já agora, o meu Smartphone tem USB-C e Jack. Não precisas de deixar de ter um para ter o outro.

  7. José Carlos da Silva says:

    Onde andam as notícias sobre o Xiaomi Note 3 e o Mi Notebook Pro? 🙂

  8. Jorge Ribeiro says:

    Óptimo equipamento
    Só tenho pena de a Xiaomi não ter cumprido com o anunciado por eles como este seria o primeiro Smartphone com o SoC Snapdragon 836 adoraria ver o desempenho deste novo processador.
    Realmente é uma pena mas mesmo assim continua a ser um modelo de topo

  9. Lino Oliveira says:

    Câmara no canto inferior direito não lembra ao diabo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.