NOWO: Saiba como aceder remotamente ao seu router de casa


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Spoky says:

    A interface pode até ser simples, mas é pessima! Pouco intuitiva, a nivel de organização é muito má, nem FLAT UI tem, um design minimalista mas um pouco mais apropriado, organizado e melhorado.

    Mas pronto, isto sou eu.

  2. Ricardo Cruz says:

    Muito Bom. Aguardo os restantes guias, uma vez que no suporte da nowo quando pedi esclarecimentos, nomeadamente sobre a possibilidade de usar o router no modo bridge e o comportamento defeituoso aquando da abertura de portas a resposta não foi eslcarecedora.

  3. Manuel Picaró says:

    Excelente iniciativa para quem têm este operador.
    Fico a aguardar novidades.

  4. Ricardo says:

    Bom artigo, porém peca por não advertir os leitores que estão a expor a gestão do router por HTTP e que não o devem fazer.

  5. censo says:

    Para configurar o modo bridge nesta coisa foi um desatino!

  6. SOMEBODY says:

    Ontem vieram instalar a nowo em minha casa mas não me indicaram os dados de acesso ao router. Há algum tipo de login predefinido para todos como nas outras operadoras?

  7. says:

    Gostaria que fizessem um guia a explicar como se instala uma impressora USB no router para funcionar no Ubuntu. A questão não é activar o print server, que é fácil, mas antes como se cria, passo-a-passo, uma impressora no Ubuntu que funcione ligada ao router.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.