Chargr: Carregador DUAL para carro! Não fique sem bateria no smartphone
Apesar das várias mudanças introduzidas nos veículos que são produzidos na atualidade, a maioria continua a ter a interface de carregamento de 12-24 V. Através dessa interface, é possível carregar, por exemplo, smartphones, de uma forma rápida e prática.
Hoje vamos conhecer o Chargr, o carregador com duas interfaces de carregamento para que nunca fique sem bateria no seu smartphone.
Chargr vem com interface QC3.0 e PD tipo C
Se gosta de estar sempre prevenido, para que nunca lhe falta bateria no smartphone, então deve investir numa powerbank. No entanto, caso esteve no carro, pode usar a interface de carregamento de 12-24 V para o carregamento de dispositivos.
A Prozis lançou recentemente o Chargr, um carregador com duas interfaces. Uma das interfaces é QC3.0 e outra é PD tipo C, que garantem energia suficiente para carregar dois dispositivos em simultâneo e a toda a velocidade.
Esta carregador oferece uma potência máxima de 36 W e vem com um fusível integrado que garante proteção contra curtos-circuitos, sobretensão, sobrecorrente e sobreaquecimento, para que os seus dispositivos e o seu carro estejam em segurança.
O Chargr tem uma estrutura resistente e revestimento em borracha para resistir à utilização normal.
Especificações do carregador DUAL Chargr
- Tensão de Entrada: CC 12-24 V
- Potência Total: 36 W
- Portas USB: 2
- Saída QC3.0: 18 W (5 V ⎓ 3 A / 9 V ⎓ 2 A / 12 V ⎓ 1,5 A)
- Saída PD tipo C: 5 V ⎓ 3 A / 9 V ⎓ 2 A / 12 V ⎓ 1,5 A
- Dimensões: 25 (ø) × 66 (A) mm
- Peso: 20 g
Aproveitem a promoção
O Pplware, em parceria com a Prozis, dá-lhe a possibilidade de adquirir este carregador duplo da Prozis com um desconto de 10% usando para isso o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda).
Este artigo tem mais de um ano
Isto é publicidase… Porque não metem como pub? Diversos artigos aqui sem estarem como pub…
Para quê que vou gastar 18 euros num carregador da ”Prozis” quando chego ali ao chinês e por 5 euros compro um praticamente igual? Que praga esta Prozis. A estratégia do Milhão foi focar-se na venda da marca em vez de se ter focado nos produtos para o qual fundou a empresa. Uma praga autêntica. Tornou-se numa loja do chinês basicamente.
+1
+1
Foi assim que estourei uns fusiveis no dia que vinha de ferias e fiquei parado na autoestrada por causa desses carregadores de 5 euros que comprei para os miudos nao me estarem a aborrecer na viagem para casa. fui ao chines comprei um por 6 ou 7 euros la isso foi e um cabo usbc que tambem suspeito que jao nao serve para nada.
Isso é verdade!
Mas a questão aqui é que estes são iguais aos do chinês, à excepção do preço!
Os gadgets da Prozis já chateiam, mas não compras um carregador destes com Quick Charge 3.0 por 5€ em lado nenhum.