Quantcast
PplWare Mobile

Já é possível chamar um Uber sem ter de recorrer ao telemóvel

                                    
                                

Fonte: Uber

Autor: Eduardo Mota


  1. JLB says:

    Grande ideia !!!
    E já agora, cá por Portugal, porque não fazer-se uma parceria Uber / PT Comunicações – Altice em que modernizassem os postos de telefones públicos em que para além de se fazer chamadas telefónicas também fosse possivel Chamar um Uber…

    • Eu says:

      Aí voltaríamos ao uso das moedinhas ou cartões para pagar à PT pelo serviço disponibilizado! Era mais um custo a pagar…

    • JP says:

      Sim, sim, Grande ideia! Os taxis já têm esses quiosque há muito tempo nos hotéis e afins. Mas pronto, a Uber apareceu com isto, e agora é uma grande ideia. Isto começa a parecer a Apple e as suas grandes ideias inovadoras, usadas pelas outras marcas há mais tempo.

  2. MalicX says:

    E assim se perde a vantagem da Uber. Já só falta um telefone com os números em disco para chamar a coisa. Modernaço sem dúvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.