Bluboo mostra em vídeo que a bateria do Edge não explode…


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. M says:

    As baterias não explodem. Ardem. Mas se o fogo estiver num espaço fechado, como por exemplo um telemóvel, a expansão dos gases de combustão vai criar uma explosão.
    É simpático saber que a marca em questão vai ter ventiladores para o equipamento arder em vez de explodir

  2. censo says:

    A questão da explosão foi exponenciada pela imprensa e blogs, pplware incluído. Sempre disse que explosão, tal como se entende pelo conceito, não existia. Houve incêndios por causa das baterias, situações demasiado frequentes no S7 por um qualquer erro de concepção, mas sendo um perigo presente em todos os equipamentos alimentados por baterias. Mas até à explosão, concebida como um evento expontâneo, súbito e violento, ainda vai uma grande distancia. Agora que arderam, ai arderam muitos.

  3. helfrei says:

    Então fica resolvido o problema da Samsung …

  4. jaquim says:

    qual o nome da música?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.