PplWare Mobile

Depois da Samsung, marcas chinesas lutam por um ecrã curvo


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Fernandes says:

    Acho que o mercado está a ficar saturado com tantas marcas e modelos e todos eles muito semelhantes entre si! Onde é que isto vai parar? às tantas o pessoal não sabe para onde se virar

    • Belmiro says:

      Eu tenho a escolha facilitada, não compro de marcas chinesas. Ainda que hoje em dia tudo seja fabricado lá, gosto das marcas que desenvolvem os modelos fora da china.

      • MS says:

        Dá-me vontade de rir a sua teoria! Boa sorte !
        E porque é que está contra a China??
        Portugal tem 0 marcas de telemóveis!

        • Belmiro says:

          Ainda bem que ficaste bem disposto. As empresas chinesas não fazem nada mais que copiar tecnologia, máquinas e desrespeitar patentes. Já nem falo do desemprego na Europa e América que provocou a mudança da produção para a China. Até a Apple apesar de produzir na china está a ter problemas com o governo chinês porque estão a criar constantemente entraves à venda, em defesa dos seus produtos caseiros.

          Continuas com um sorriso? Muito bem, quem sabe o teu modelo está a enviar dados para a China e nem fazes ideia 🙂

          • phoenix says:

            ora tudo dito! Aínda bem que não sou o unico que penso assim…

          • Montalbano says:

            Belmiro, estás com umas décadas de atraso. A China já não se limita a copiar a tecnologia dos brancos, ela tomou a dianteira. Quanto ao tal desemprego, foi a ganância do capitalismo ocidental que deslocalizou as fábricas para a China por isso não te queixes. Quanto ao telemóvel do MS estar a enviar dados para China, isso também cheira a propaganda anti-chinesa mas, se o fazem, aprenderam com os gringos que desde sempre obrigaram os fabricantes a colocar backdoors nos aparelhos para permitir a devassa. Por fim a Apple, ah! a maravilhosa Apple é uma fraude para parolos, é um produto de marketing americano… caso não saibas, o Steve Jobs era um mago do marketing, não da tecnologia… Se duvidas pergunta ao Bill Gates

  2. David Guerreiro says:

    Antes disso já tinham saído outros tantos. Vejam Elephone S3 e Elephone S7

  3. eCarv says:

    É 5″ ou 5.5″?

  4. Henrique Graça says:

    5’5 “edge” 720p ?! Ri…

  5. Nitroglycerine says:

    Com ecra curvo, se cair de lado, não será a moldura a aguentar o choque! Preparem-se para os estragos, que até vai doer..!

  6. José Gomes says:

    Para mim ecrã curvo é uma designação que surgiu nas tvs, e com o ecrã assim só conheço o LG G Flex 1 e 2. O Edge é uma coisa diferente, tem as extremidades laterais curvas, deveria-se usar outra definição..

  7. Sergio J says:

    Os ecrãs curvos prejudicam mais do que ajudam. A única vantagem é mesmo o design.

    Não há vantagens aparentes e é muito difícil clicar em algo que esteja nas bordas. Por exemplo a SwiftKey teve de afastar as teclas das bordas.

    Escrito a partir de um s7 edge.

  8. Nuno rocha says:

    Não há nada como o meu Samsung mini mimo dura e dura e dura que se farta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.