Quantcast
PplWare Mobile

Segurança na Black Friday? Escolha a sua câmara de vigilância

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joao Ptt says:

    E lembre-se que ao ligar à Internet provavelmente estará a dar acesso a todo o mundo online à sua casa uma vez que a maioria dos sistemas de vídeo-vigilância não protege adequadamente (tem vulnerabilidades, não usa encriptação e/ ou autenticação de forma adequada, os servidores remotos não estão protegidos adequadamente, a aplicação de visualização no smartphone não é segura… enfim são muitas coisas que pode e que quase sempre correm mal).
    Se tiverem dúvidas é só irem a: https://www.iot-tests.org/category/ip-cams/ para ver a quantidade delas que não passa nos teste mais básicos… a única que passou até ao dia de hoje não é comercializada.

    As empresas chinesas não podem produzir equipamentos verdadeiramente seguros, porque o estado quer vigiar tudo e todos em toda a parte do país e fora do país, e nos restantes países que produzem tais equipamentos as motivações ou são as mesmas, ou são apenas puros incompetentes na maior parte das restantes situações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.