PplWare Mobile

O seu smartphone Samsung vai receber o Android 10? Saiba quando!


Fonte: SamMobile

Redator

Destaques PPLWARE

  1. TiGaSPT says:

    Entao e o A6+ de 2018? Nada? Vi em alguns sites qie dizia que vinha e neste nao vem? Agora fiquei confuso

  2. Theboice says:

    E o A8 também de 2018? Eu bem digo à esposa para c@g@r na samsuga… é impressionante o desprezo que têm pelos clientes e ainda dizem mal dos teleles chinocas, esses pelo menos têm actualizações…

    • pr says:

      O senhor tem toda a razão.

      A Samsung nunca teve qualquer respeito pelos clientes. E com os preços que praticam deveriam ter.

      • Nuno says:

        Mete mais tabaco nisso.
        O meu A8 2018 ja recebeu o Android 8 e o 9 , lembrando que com o Ultimo update recebeu uma interface inteiramente nova, a One UI, das melhores interfaces do Android devo lembrar.

        Querem mais que isto? Comprem iPhone.

        • Theboice says:

          “O meu A8 2018 ja recebeu o Android 8 e o 9”, desculpa lá qualquer coisinha mas para comentar é necessário em 1º lugar, digo eu, ler os comentários dos outros e não vejo ninguém a lamentar não ter o 8 ou 9, se por acaso conseguires ler verás que estamos a “falar” do 10, quanto ao iphone mais uma vez te enganaste porque não é tema desta discussão e já agora aconselho-te a não meteres tabaco porque o que fumas já te faz mal suficiente e se possível coloca acentuação a não ser que o teu teclado seja de marca não reconhecida e tenha essa falta…

  3. pr says:

    Parabéns Samsung.
    Como sempre bastante rápida nas actualizações.
    Vamos ver se consegue lançar o Android 10 para este devices antes do lançamento pela Google do Android 11.

    Meu rico IOS.

  4. Antonio says:

    O meu é chinês e já tenho o Android 10 há um mês

  5. JT says:

    Ao menos vai lançar para modelos mais antigos.
    Comprei o Huawei mediapad M2 10.0 em 2016 no lançamento, com a confirmação da Huawei Portugal que iria receber atualizações, nunca recebeu nada, ainda está no Android 5.1.
    Samsung e Huawei nunca mais.

  6. Nuno says:

    Melhor vir tarde do que cedo e cheia de bugs por resolver.

  7. Pedro Fernandes says:

    :O Só vendo para Acreditar 😉 não podemos esquecer ou ter em conta a Operadora para mim em Janeiro se calhar só os aparelhos que são livres.

  8. Chispas says:

    Então o S6? Não faz parte da lista?

  9. Paulo Pereira says:

    Eu já o tenho, descarreguei a versão acabada de sair para a Alemanha e instalei com o Odin no meu.

  10. josé amador says:

    temos cá um S6 Plus e um S8 Plus e segundo parece nada de actualização

  11. Diogo Costa says:

    Por este motivo eu considero a Samsung das piores OEM no que diz respeito a atualizações. Atualmente empresas que actualizam muito antes que a Samsung.
    A Google claro com os Pixels, Oneplus, Huawei, Xiaomi e deve ter mais. Só para comparar o meu mate 20x já tem Android 10 á mais de 2 semanas enquanto o meu s10+ vai esperar no mínimo até Janeiro senão Fevereiro para que o s11 seja lançado antes com nova versão do OS como normalmente a Samsung faz.

  12. José Costa says:

    Boa tarde, verifiquei que o Samsung A40 não consta na lista, porque será?

  13. António says:

    É com muita tristeza, que acabo de tomar uma decisão à cerca da Samsung, sou um apaixonado e admirador por estes TLM’s e outros equipamentos domésticos, lamentávelmente a empresa toma decisões que considero lesivas, como esta de não atualizar o samsung 8+ para o android 10, devo dizer que já sou consumidor desde Samsung S5, S7, S8+ e actualmente o S10+.
    A minha decisão é não adquirir mais nenhum Samsung e espero que mais tenham a mesma atitude.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.