Beta do Android 12 revela quatro novos smartphones Pixel, incluindo um dobrável
A Google vai, neste verão, abrir a sua primeira loja física dedicada à venda de hardware. Terá lugar na cidade de Nova Iorque e irá ter disponíveis os smartphones Pixel e produtos Nest e Fitbit, bem como Pixelbooks e muito mais. Será acima de tudo uma extensão da loja online, onde os consumidores podem testar os produtos antes de os comprar.
Mas então, se há loja nova, espera-se que existam também produtos novos e 2021 deverá trazer quatro novos smartphones Pixel. Além de todos os rumores, a beta 1 do Android 12 lançada há poucos dias parece vir confirmar isso mesmo.
Revelações do Android 12
A Beta 1 do Android 12 foi lançada no passado dia 18 e tem vindo a revelar várias surpresas. Uma delas é a descrição de números de modelo para todos os telefones Made by Google que serão lançados ainda neste ano de 2021.
Um dos modelos já dado como certo era o Google Pixel 5a 5G. Este lançamento deverá ocorrer a meio do ano. Já mais para o outono, deverão então ser apresentados três outros Pixel, incluindo um dobrável, sobre o qual já existem também algumas informações. A Google terá já solicitado à Samsung Display a produção de um painel OLED dobrável de cerca de 7,6 polegadas, mas não existem certezas quanto ao seu lançamento.
Na Beta 1 do Android 12 foram então descobertas várias referências aos dispositivos Pixel da Google que serão lançados em 2021, incluindo os números de modelo associados. Segundo é referido, estes números de modelo são relativos às variantes japonesas dos telefones.
Em concreto temos o Barbet (Pixel 5a 5G) – G4S1M; o Oriole (família Pixel 6) – GR1YH; o Raven (família Pixel 6) – GF5KQ; e por fim o Pixel dobrável Passport – GPQ72.
Novos smartphones Pixel serão as estrelas da Google Store em Chelsea
Estas novidades serão centrais para a nova loja da Google que está a ser prepara para abrir na cidade de Nova Iorque, mais concretamente em Chelsea, Manhattan. A inauguração acontecerá no verão e será dedicada à venda de hardware, nomeadamente smartphones Pixel e produtos Nest e Fitbit, bem como Pixelbooks, entre outros.
Leia ainda:
Este artigo tem mais de um ano