PplWare Mobile

A Huawei tem um novo Power Bank capaz de carregar um portátil!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. TSSRK says:

    Se desse para por o carro a trabalhar ja valia os 99€

    #TUGAS

  2. Theboice says:

    Boas, este preço está correcto? É que a ser assim compra-se da Xiaomi de 20000 portanto superior por 25 euros.

  3. Greg says:

    Ainda vale vomprar a da xiaomi ou este?

  4. Bruno Ferreira says:

    Há alguma Powerbank que carregue portáteis “normais”?
    Ou talvez haja um afapator USB – c para o Lenovo Ideapad 330?

  5. Miguel Gandara says:

    Por favor, alguém que comente que 12000 mAh não é nada de especial para não me sentir sozinho. Depois de ler o titulo pensava que era uma coisa assim do outro mundo…

    • Bruno Pinto says:

      É um valor exagerado para 12000mAh. Eu não daria esse valor por uma quantidade de energia tão irrisória…
      Mas eu acho que o valor a pagar é mais por conseguir ter 40W, o que fornece Fast Charging, coisa que até ao dia de hoje ainda não tinha realmente encontrado numa powerbank. É talvez seja a única forma de carregar um portátil, mas talvez apenas uns 30 ou 40% ahahha xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.