Quantcast
PplWare Mobile

À espera do OnePlus 9T? Poderá não estar nos planos da empresa

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. David Guerreiro says:

    Presumo mesmo que seja pela escassez de Snapdragon 888. De qualquer forma, pelo percurso que a marca tem vindo a optar, vai perder cada vez mais clientes. Já é o 3º equipamento Oneplus que compro, mas será o último.

  2. AqueleAmigo says:

    who cares.

    A Oneplus já teve o seu auge. Cobram absurdos agora.. e pra quê? Pra sustentar as milhentas campanhas de marketing.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    OnePlus é uma marca que nunca comprarei.Da BBK Electronics a comprar algum smartphone só será da Realme.Doutras marcas do grupo nem um único dispositivo comprarei.

    • cK says:

      Para além de ser aldrabões nos testes de benchmark. Só se enterram.

      • SANDOKAN 1513 says:

        E não só.Segundo li noutro artigo escrito há poucos dias aqui no Pplware até fazem que os seus próprios smartphones tenham menos desempenho !! A própria empresa,que depois quis negar o que era inegável !! Isso é enganar totalmente os seus clientes,por isso desta companhia estou totalmente fora.Não quero nada dela.Nada,nada,nada.Seja da BBK Electronics ou até da Huawei.Para mim são marcas riscadas.

        • cK says:

          Para mim a Samsung foi sempre a minha marca de eleição. E com esta nova politica de atualizações (3 anos de software e 4 de segurança) está ainda melhor. É caro? É. Mas tem qualidade tem. A qualidade paga-se. É assim em tudo.

          • Eduardo Martins Cardoso de Souza says:

            Eu acabei de sair do S10 da samsung e ir pro OP 8T. Pois nao suportava mais o mal funcionamento da impressao digital no ecrã. No OP é suuuuuper rápido. Dá um banho e humilha a samsung. Eu só passava raiva com o s10. A qualidade da camera é melhor no s10. Mas ainda prefiro a rapidez do OP e a rapidez do carregamento dele tb. Acho que samsung nunca mais.

  4. Artec says:

    A série 8 e 9 também irão ter 3 anos de software e 4 de segurança tal como a Samsung. É caro? É. Mas qualidade tem. E quanto ás aldrabices todas fazem. Além disso a Oneplus deu uma solução num futuro update, a qual fica á decisão do cliente usar ou não.

  5. iSad says:

    Se todas a marcas reduzirem o numero de novos modelos que vomitam todos os anos o ambiente agradece.

    • Napoléon Bonaparte says:

      Ora nem mais!
      Talvez se fossem obrigadas a reciclar os próprios equipamentos isso ajudasse a mudar a coisas, por exemplo quando o equipamento chegasse ao fim de vida bastaria enviá-lo para a sede do fabricante, sobre quem recairia a obrigação de efetuar a reciclagem (portes por conta do cliente e o obrigação de fazer por conta do fabricante).
      É uma boa decisão se a OP deixar de por no mercado dois modelos de topo por ano.
      Para mim não vai alterar grande coisa: deixei a OP definitivamente e mudei-me para a Samsung. E estou satisfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.