Quantcast
PplWare Mobile

5 motivos para escolher o smartphone Xiaomi 11T Pro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. J says:

    Valente smartphone!

  2. Jota says:

    É uma autêntico machimbombo! Muito mal jeitoso!

  3. Pedro says:

    Bom era o telefone estar disponível no mercado… fiz a pré compra dia 25/10 na worten e até à data nada…

    Isso é que era notícia!

  4. PAULO SILVA says:

    Eu gostava que a gama da Xiaomi tivesse a camara com OIS, mas não tem em nenhum modelo, só no Ultra.

  5. Tutu says:

    Tenho o poco f3 e tem um problema de desenho do telemóvel em que não existe sensor de proximidade para a orelha … E esse modelo da Xiaomi tb sofre disso. Testaram?

  6. RM says:

    Em quanto a XIAOMI não permitir aceder e eliminar o conteúdo da pasta “Outros” para mim a XIAOMI não passa dum pisa papeis como o iphone.

  7. Luis Henrique Silva says:

    Não obrigado, xiaomis até podem ser mais baratos que a concorrência em specs, mas não quero mais….

  8. As Above So Below says:

    Se não gerar o problema que gera onde as chamadas caem, o microfone desliga após ouvires musica e receberes uma chamada ou os fones desligarem após mudares do Youtube para uma app de música muito rápido como o Redmi Note 9 Pro eu até compro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.