4 Monitores curvos… a preços da China


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Luis Henriques says:

    Very Nice ☺

    • AncientGameplays says:

      Era tudo bom se não fossem”feios” e de resolução baixa mesmo….

    • Moreira says:

      Ancient, eu nem vou pelos feitos, há alguns que não são maus de todo. O problema para mim é mesmo o tempo de resposta deles, o mais razoável tem 4ms. Para trabalhar é irrelevante, mas para quem quer jogar ou mesmo ligar consola ao monitor também, não é lá grande espingarda.

      • AncientGameplays says:

        Opá, a menos que jogues competitivo, nem notas diferença mesmo que tenha por exemplo 8ms GTG. Em competitivo notas claro…A mim mata n ter freesync

  2. Rodrigo says:

    “Para evitar a alfândega, deve ser escolhido o método de envio Priority Line. O tempo de entrega é de cerca de 3 semanas.”
    Isso mudou agora ou é só pela grande dimensão do monitor comprado?
    Para telemóveis pela gearbest continua a ser o standart – local ?

  3. Hugo carvalho says:

    Este também podia ser incluído visto o de 32 polegadas esta presente na lista

    http://m.gearbest.com/desktop-computer-monitor/pp_637474.html

  4. Hélder says:

    Sou programador e estou a pensar comprar um outro monitor. Aconselham um monitor curvo ou um outro formato? E qual o tamanho em polegadas do monitor que recomendam? Volto a referir que é só para programar.

    • AncientGameplays says:

      A programar aconselho 21:9 por causa de poderes ter duas janelas abertas ao mesmo tempo e sem stress. 29″ é topo (2560x1080p)

    • Sergio says:

      Para programar o ideal é ter 2 monitores iguais fullHD e pelo menos de 23 polegadas.
      Não precisa de ter todos aqueles spec xpto para gamers.
      Recomendo ainda que seja um ecrã do tipo IPS para a qualidade das cores (tratamento de imagens) e os ângulos de visão mais elevados.

    • Jona says:

      programação de que?
      é que tambem sou programador no meu caso de apps, e 90% do meu tempo é a testar no mac de 27″ ao lado, que no meu de 24″ TN, nao consigo ver bem as cores, sombras, etc.
      em casa tenho 2 monitores de 24″ um IPS para escrever texto (programar) e um asus rog 144Hz para jogar. a diferença é da noite para o dia do IPS para o TN em fiabilidade das cores.
      se so te interessa linhas de codigo.. IPS/VA all the way…tamanho dependendo da distancia que estas do monitor…27″ 1440p no minimo era o que ia agora.

    • Tiago says:

      Para mim um bom monitor pra programar passa pelas indicações que o Ancient e o Sérgio falaram. No entanto com um monitor de 24″ na vertical também faz maravilhas para programar. Tens uma visão muito mais produtiva do código

  5. Jona says:

    alguem que tem um teclado de membrana daqueles perdeu a credibilidade toda a tentar “impingir” seja o que for.
    meter a beleza à funcionalidade num teclado é muito mau ainda pior quando se trata de alguém que vive de escrever à frente dele….

  6. Helder says:

    2017…

    Monitores desse tamanho em full hd ou parecido…

    Kek!

    • PedroC says:

      Há mercado para tudo. Eu tenho 2 monitores 1680×1050 com mais de 10 anos e faço tudo o que qualquer outra pessoa faz num PC. Estou agora a pensar trocar por um FullHD ou 4K mas o valor que tenho de dispender por um monitor 4K pesa-me na carteira, infelizmente tenho muitas outras coisas onde tenho de gastar o dinheiro. Dito isto, passar para um FullHD, com ecrã maior e melhorias na qualidade de imagem por preços abaixo dos 300€ parece-me um óptimo negócio.

  7. Rui says:

    Um destes monitores em conjugação com uma smart box tv, conseguiria-se fazer uma “boa smart tv” barata?

  8. Daniel Gomes says:

    Hélder,

    Estes monitores não trazem valor acrescentado na perspectiva de serem somente 1080P.

    Eu optaria por uma ou duas unidades destes mas em 4K.

    • PedroC says:

      Como não trazem? Para quem quer apenas 1080p serve. 4K é bem mais caro, não é comparável.

      • N'uno says:

        Para além de que 4k num monitor inferior a 34″ é resolução a mais. Tudo fica exageradamente pequeno. Não será certamente para ler ou programar, a menos que se queira aumentar todos os documentos…

  9. PedroC says:

    E algo semelhante (pode não ser curvo) mas quase em frame? E a um bom preço. Alguém sabe de alguma sugestão?

  10. zé da adega says:

    vocês devem ter todos olhos de lince ou o catano com a mania das resoluções, cores e milisegundos…

    • Belmiro says:

      problemas de primeiro mundo. Sao muito piquinhas emas depois compram modelos chineses que mentem nas specs e custam quase tanto como os de marca lol

      a tarefa de programar (ao contrário de edição profissional de foto, 3D, design, arquitectura ou jogos profissionais) só necessita dum monitor com uma qualidade de imagem e resolução aceitável (1080p já é um luxo) mas falam em vários monitores, painéis IPS, 4 ms (???), curvos (???) e qhd (???).

      Hão aí bem melhores programadores de certo e com hardware bem mais básico…

    • Metal says:

      Se passares 4 horas diárias a jogar um FPS e competires vais perceber o porquê de tanta “mania”.

      Mas na minha opinião os monitores curvos para gaming ainda não se justificam.

  11. Alex says:

    Os monitores curvos, assim como televisões vão seguir o caminho das televisões 3D, ou seja pouco interessantes com vendas baixas.
    Fazem pouco sentido em ecrãs gigantes, menos em ecrãs menores. As TVs curvas estão a desaparecer, o cinema com ecrã curvo também.
    Venha o OLED a preços razoáveis, isso sim melhora a experiência.

  12. Ilidio Pinto says:

    Pessoal não é TLC mas sim TCL

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.