Está confirmado! Huawei P50 chega a 29 de julho
A Huawei já lançou as pistas sobre o que seria o seu novo smartphone topo de gama Huawei P50 já equipado com o novo sistema operativo HarmonyOS. O foco serão as câmaras e as expectativas são grandes para o futuro da marca fora da China, nesta nova fase da empresa no segmento mobile.
Já se esperava que o lançamento dos novos P50 acontecesse entre julho e agosto, e agora chegou a confirmação oficial da data de lançamento.
Huawei P50 chega a 29 de julho
Será a 29 de julho que a Huawei, através do seu canal no YouTube, irá apresentar em direto o seu topo de gama equipado com o novo sistema operativo HarmonyOS.
Os novos Huawei P50 serão assim um marco importante para a empresa e poderão ditar o seu futuro no mercado internacional. O sucesso na China, considerando o último ano da empresa, é quase uma dado garantido, mas quanto ao resto do mundo tudo permanece como incógnita.
Além da nova linha de smartphones, o novo MatePad 11 deverá ser lançado de forma global, trazendo também o HarmonyOS na sua base. Estes dois equipamentos vão usar o novo HarmonyOS, tal como o novo Watch 3 e o novo MatePad Pro.
O anúncio foi feito esta manhã nas redes sociais e pelo próprio CEO da empresa Richard Yu que confirma que o grande trunfo da nova linha serão as câmaras. O que, aliás, não é nenhuma novidade, dado o histórico da empresa.
O caminho a seguir não tem fim, desta vez superámo-nos novamente no campo da imagem. A 29 de julho, a série Huawei P50 estreará uma nova tecnologia de imagem pioneira na indústria mobile. A nova era da imagem mobile começará a navegar, fique atento!
Esta é uma tradução direta (através do Google Tradutor) das palavras de Richard Yu. Não há certezas do que aí vem, mas nós estaremos cá para assistir ao evento e dar-lhe a conhecer todos os pormenores deste novo smartphone.
Este artigo tem mais de um ano
Ainda alguém compra isto (Huawei) no mundo ocidental ? Não deviam primeiro resolver os problemas com o governo norte americano, para voltarem a ter acesso às Google Apps e outras apps americanas?
Realmente acho difícil alguém comprar isso por cá.
Existem ainda muitos telefones da marca a serem comprados no mundo ocidental, o meu Mate 40 Pro sempre a dar-lhe… sem problemas absolutamente nenhuns.
O que poderá Huawei fazer se foi os Estados Unidos que baniu a marca??
Bom a quem goste de ser espiado pelos americanos ,tudo certo
Então é melhor ser espiado por um país onde o governo é uma ditadura profunda?!?
Prefiro ser espiado pelos EUA do que os Chineses que a pouco e pouco vão tomando conta da Europa.
O que e que os estados unidos faz ? quando lhes inerresa fazem guerras por nada sso para roubar que venha o diabo e escolha o melhor
isso pensas tu!! Entre Estados Unidos e a china..nao sei qual ‘e pior!!
Espectáculo, dois discos! Já posso fazer arroz enquanto tiro uma foto.
O senhor é um poço de risada 🙂
Realista, o aifone tem 3 discos, talvez seja mais adequado.
Sempre pode preparar o arroz doce ao mesmo tempo do arroz normal.
Sempre poupa tempo…
o aifone? Ai ai essa inveja ‘e tao feia minha menina!
Inveja do quê, caro senhor?
Fique desde já a saber que comprei a casa e o carro a pronto.
Não acha que tenho posses para comprar um aifone?
Nem que fosse feito de ouro… Enganou se na porta, é mais ao lado.
Claro que sim, compraste casa e carro a pronto mas um curso de ingles nao compraste pois nao sabes dizer iphone, vai la investir o dinheiro no ensino que bem precisas de aprender em vez de mentir. Quando saires de casa dos papas talvez consigas comprar um chupa a pronto.
Realmente há com cada comentário… Isto cheira-me a inveja, mas é de simples solução, não querem não compram.
Apps americanas? Que eu saiba ainda estamos em Portugal…
E tirando o Android auto, quantas apps não funcionam nos telefones com HMS.
Google dependentes…
Tirem as palas dos olhos
Ora, no meio de tantas suposições e manias da perseguição, eis que alguém diz algo de jeito. Já agora João, as marcas já estão a preparar os futuros infotainments dos veiculos para usa o Huawei assistant “Amy” que poderá ter acesso também às funcionalidades de mapas e um pouco diferente do limitado android auto, poderá transferir quase toda a informação que pretenda para o sistema do carro. Assisti a um debate sobre o desenvolvimento e integração futura e… promete.
Quanto ao resto, o meu P40 Pro, só tenho uma coisa a apontar, podia dar dinheiro como as caixas multibanco 😉
Com preço a rondar os 800/900 euros o modelo mais barato,de certeza absoluta.Já definitivamente sem a EMUI,sem os serviços da Google,e com o Harmony OS já implementado.E os modelos de topo deste nova linha(P50),a não serem vendidos fora da China,segundo já li em diversos artigos.
ora manda lá um link desses artigos para todos nos ilucidarmos.
Na minha opinião, o facto de não se poder instalar google apps nestes equipamentos, são bonitos para os outros comprarem.
tenho um P40 lite e posso dizer que foi a pior compra até hoje. Só pelo SO. Já nem as apps dos bancos funcionam.
“ah mas podes instalar as apps sem problema”, sim sim, mostrem-me e provem isso à minha frente. Que a instalação seja simples e para qualquer leigo e que não tenha que andar a fazer downgrades e coisas do genero. É que nem Roms não oficiais funcionam aqui. Bela shit.
Exemplo: App Santader não funciona….funciona calma.
Phone clone de outro android desbloqueado, transferes a app, e pronto está a funcionar no teu huawei, nem precisas de crackar para os serviços google. aparece o aviso que não funciona sem os serviços google play aparece…mas funciona.
isto e outras tantas apps que tenho…não aparecem na loja mas estão a funcionar no meu huawei. basta clonar apps 😉
atualizo as apps 1vez por mês se tanto (as clonadas), espero ter ajudado. abraço.
Sai mais um empadão! É com molho americano ou molho chinês?