4Gamers: Lisboa, capital do Anime e dos jogos

Por Ricardo Correia para Pplware.com

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Bruh says:

    R.I.P. Nyaa

  2. Jrmias says:

    Reportagem pobre de quem nao sentiu o ambiente no qual estava inserido. As fotos nao tem sentimento e as palavras nao sao espelho da vivencia. Sorry.

  3. Zé das Coves says:

    “Foi neste fim de semana que decorreu…”

  4. Viriato says:

    No Retrogaming não estava lá o ZX Spectrum 48k com teclas de borracha?? para ser perfeito, acompanhado de um gravador de cassetes (Computone).

  5. Carlos says:

    Maior em que sentido? Em área, o Lisboa Gaming Week é muito maior.

    E a organização (uma empresa chama Manz) fez uma vigarice, o 4Gamers não é UM evento, são dois, é o 4Gamers e o Anima, e tinham bilhetes separados (e sim, havia um passe de 2 dias que dava acesso a tudo, eu sei, eu comprei um). Boa parte do pessoal que estava no Anima tinha apenas acesso ao Anima, do lado do 4Gameres estava muito menos gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.