Quantcast
PplWare Mobile

Programa de criptomoeda em estudo pelo banco do Vietname

                                    
                                

Fonte: Tech Times

Autor: Ana Sofia


  1. Eu sei lá says:

    O que o Vietnam está a criar é o mesmo que a China – uma moeda digital oficial, controlada pelo respetivo banco central.
    De comum com as criptomoedas (Bitcoin e outras) só tem a tecnologia baseada em blockchain – nada mais.

    “o Vietname junta-se a uma lista de países [El Salvador] e instituições [as que recebem donativos como a UNICEF, que não podem ser esquisitas] que reconhecem a ascensão da criptomoeda” – é por coisas diferentes no mesmo saco.
    Definitivamente, as moedas digitais que estão a preparar a China e o Vietnam, não se misturam com as criptomoedas. Na China estão a ser fortemente restringidas, até a mineração, depois anos a apoiá-la, porque rendiam muito dinheiro. (Agora, com o custo da eletricidade a subir para minerar uma nova BTC – visto que se tornam mais difíceis de encontrar, à China deixa de interessar a mineração).

  2. user#864278 says:

    Bitcoin doesn’t care!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.