Quantcast
PplWare Mobile

Praticamente todas as criptomoedas vão cair para zero, diz criador da Dogecoin

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    É uma questão de tempo! Se não for por um motivo, é por outro!

  2. Realista says:

    A Dogecoin tende para zero porque têm um limite infinito de criação de novas unidades de moeda…
    O ouro apenas valoriza porque todas as outras moedas perdem valor.

    • Honorato says:

      O dogecoin vai voltar ao valor que era antigamente

    • Robin Hood says:

      O ouro valoriza porq tem o uso real dele, diferente das criptos.

      • Eu says:

        Eu também não daria nada nem sequer o meu esforço por Dogecoin mesmo que hoje subisse 2000 vezes. Mas falares assim do ouro, dá-me o direito de dizer que é melhor deitares todo o teu dinheiro que está no banco fora, porque ele é digital e não físico.
        O que tens no teu bolso é o que o estado te permite ter. O dinheiro não é teu. O dinheiro que temos todos é divida. Se tu tiveres na tua conta 1 milhão de euros, os bancos não to dão hoje e muito provavelmente nunca.

  3. Antoino says:

    Logo agora que mandei vir uma Hard Wallet xD

  4. Miner says:

    Ou está com uma azia enorme ou tem um dealer dos bons!!!!!!!!!!!

    hAHHAHAHAHHAHA

  5. Luis says:

    Obviamente! Na sua essência é um mercado especulativo! Valem o que as pessoas estiverem dispostas a pagar por elas!
    Mais tarde ou mais cedo vai haver o efeito bola de neve!

  6. Luis Costa says:

    “i mean there’s like 500 shit tokens made daily so 99.9% will definitely crash to 0 but the major ones usually only go down 90%”

    Ele refere-se a shit tokens (doge, shibs e outros tokens da família…) em nenhum momento ele falou na btc na eth ou em Utility tokens…

  7. :-) geek ??? says:

    no final do ano passado, depois de vender às que tinha, comentei que isto poderia suceder daí ter procedido a essa alienação … na altura muita gente me criticou, indicando que tinha perdido a oportunidade de enriquecer se aguardasse mais dois anos … há várias semanas que esses mesmos indivíduos deixaram de estar sempre a conversar sobre as criptocenas … não enriqueci, mas não perdi dinheiro 😛

    • Luis Costa says:

      Mas também ainda não passaram dois anos X-D Só podes fazer essa comparação no final de 2023… até lá só sabes que não perdeste dinheiro (o que é ótimo) só não sabes é se irias enriquecer. Tenho um conhecido todo contente pq vendeu as suas btc a 15K pq isto ia cair um dia destes… hj mesmo após uma correção de 60% ele ainda estaria a ganhar o dobro

      • :-) geek ??? says:

        quando escrevi que não perdi dinheiro foi para indicar que recuperei o investimento mais um determinado lucro … provavelmente se vendesse hoje (não fui ver as cotações) ou daqui a dois anos teria prejuízo.

        • Luis Costa says:

          Eu já recuperei todo o investimento que fiz e mais 25% de lucro. O resto deixei lá a marinar… o que lá está, pode bem ficar à espera de um novo ciclo bull e quando achar que é uma quantia razoável tiro. O maior problema neste mundo é a ganância de colocarem dinheiro que não estão dispostos a perder se a coisa correr mal

    • Sergio says:

      Não é preciso ser um genio, é preciso te-los no sitio para não ceder à ganancia.. foram diversas pessoas a falar que íamos passar pelo ciclo negativo. E os gráficos falavam por si..

      As minhas altcoins foram todas vendidas em setembro, so nao vendi bitcoin. Ficaram umas boas ferias pagas nas maldivas e ainda fiquei com dinheiro para aproveitar o bear market.

      E daqui dois anos lá estarei novamente a tirar com lucro 🙂

      • Tuga Xiko Xpert says:

        É pá só gente rica

      • :-) geek ??? says:

        exacto, mas infelizmente a ganância e os maus conselheiros, têm sido motivos para a ruina de muitos pequenos investidores … actualmente investi em commodities (não sou conselheiros, portanto não perguntem em quais) e daqui algumas semanas desfaço-me delas e invisto noutro negócio (quem sabe, se não é novamente em criptocenas).

    • R!cardo says:

      As tuas que? Shit coins?

  8. Diego says:

    a tendencia é por uma moeda digital (vários países estão trabalhando em suas versões), o ideal é que fosse unica, mas dificilmente veremos isso.

    • Robin Hood says:

      Não é tendencia, é moda.
      Alguns países já especularam, mas nenhum colocou em pratica, por um simples motivo: volatilidade alta e descontrolada.

  9. °0° says:

    Uma que podia desaparecer do mapa era essa shitcoin que ele próprio criou, criou não, copiou!

  10. Redin says:

    Estamos todos a divagar por encontrar problemas aqui ou acolá nas criptomoedas e com esse teatro e distração estamos a esquecer do mais horrível que pode acontecer a toda a liberdade individual.
    As CBDCs.
    Por favor, concentrem-se nos perigos das CBDCs e divulguem ou partilhem até à exaustão o que a vir a acontecer, será um “game change” e no momento que a maioria se vier a aperceber, já será tarde.
    Não o façam porque eu digo, façam por vocês mesmo com alguma pesquisa.

    • Stanley says:

      A maior parte já é dinheiro digital. Pouca coisa é papel moeda. Numerários que vão de conta em outra ou são custodiados. O controle já existe. O que vai ocorrer com os CBDCs é uma ampliação desse controle com a programação do dinheiro.

      • Redin says:

        De acordo. Somente o receio dela poder vir a ser programada é que me assusta.
        Ou seja, (é melhor corrigir). Programada por uma organização estatal e centralizada.

        • Tuga Xiko Xpert says:

          ahahahahahaha

        • Stanley says:

          Dinheiro com script, smart contract (que não é “smart” nem “contract”, e sim um programinha básico que roda em blockchain), limitador de transações, tempo para liberação de transação, podem ser muitas coisas…

          A solução libertária: compre bitcoin kkkkk

  11. PV says:

    Um gajo que criou uma farsa e ganhou com isso, qual a credibilidade das suas afirmações? Projetos sem base irão desaparecer, sem duvida……..

  12. AJ says:

    Um dia haverá tanta criptomoeda que só restam nomes como por exemplo shitcoin…

  13. Lolada says:

    tic tac…. Buummm

  14. O Pratico says:

    Este gajo é tao bom a prever coisas que vendeu todas as moedas dele de Dogecoin em 2015 para comprar um Honda civic usado. Podia ter previsto que ela iria subir muito e estar milionario nesta altura.

  15. Rui says:

    Bitcoin… the only real cryptocurrency. O rest são shitcoins.

  16. SANDOKAN 1513 says:

    “Neste sentido, recentemente o criador da Dogecoin referiu que praticamente todas as criptomoedas vão cair para zero, e diz acreditar que 99,9% das moedas digitais vão perder todo o seu valor nalgum momento.” A ser verdade pode-se bem dizer que a montanha pariu um rato.Mas que dizer ?? Moedas virtuais,estavam à espera de quê ?? De estarmos a viver em 2050 onde provavelmente isto será assim ?? Ó pá,daqui lá.Isto das moedas virtuais ainda tem que se consolidar muito.Num futuro próximo,talvez em 2050,como eu citei,já se possa transaccionar e viver desta maneira.Mas agora ?? Era bom,era.

    • R!cardo says:

      Não generalizes, ele referiu-se às shit coins

      • SANDOKAN 1513 says:

        Ai generalizo,generalizo.Você vai ver este mercado a implodir daqui a pouco tempo.Olhe que não falta muito.Mas também acredito que isto das moedas virtuais serão o modo de transacção e pagamentos num futuro ainda um pouco longínquo,disso também não tenho dúvidas.

  17. paulo says:

    esse tem uma visao que nem acreditou no que criou!

  18. PV says:

    O dinheiro Fiat ou corrente está assente no ouro no Banco central de cada pais 😀
    Perguntem aos Venezuelanos, Argentinos, Brasileiros…..etc
    O dinheiro vale o que eles quiserem

  19. secalharya says:

    Dogecoin vai de certeza!

    Tem zero utilidade! Memecoin!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.