Quantcast
PplWare Mobile

Mineração de Ethereum é menos lucrativa e nem a GeForce RTX 3080 a salva

                                    
                                

Fonte: HardwareTimes

Autor: Marisa Pinto


  1. paulo says:

    fdx é preciso um curso para fazer este artigo? se a moeda caiu claro que é menos lucrativo a mineracao mas sempre dependendo do custo da electricidade!

  2. Andre Dias says:

    Com eth2.0 isto deixa de ser relevante e tendo em conta o plano para lancar o merge meados de 2022, já nao vale a pena investir em equipamento de mineracao.

  3. Pedro says:

    Com os rigs da Miningstore.com.pt esta questão deixa de ter relevância, uma vez que os rigs estão preparados para minerar diversas moedas! Mesmo que acabe o ETH é só mudar para outra

  4. cross says:

    Tenho uma 3080 e estou a fazer 4,30 por dia.

  5. Nuno Silva says:

    Tenho uma 3080 e faço uma média de 6.7 por dia. Raramente faço menos. A pplware fala por experiência própria ou limitaram-se a traduzir a notícia de outro site sem confirmarem os dados primeiro? Porque é o que aparenta estar a acontecer…para variar.

    • António Lopes says:

      Existem “verdades” deturpadas com o objectivo de manter o preço das gráficas num valor astronómico, quer seja por scalpers ou pelas próprias marcas que as estão a vender ao dobro do que seria razoável. Basta ver o aumento de lucros da NVIDIA e companhia. Deixou de se ganhar bons euros á uns meses, desde o EIP-1559 em Agosto. Hoje só se consegue algo á volta dos 4€ antes dos custos da energia elétrica. Qualquer investimento em mining hoje, vai demorar mais de 1 ano a recuperar. Isto se não entrarmos em baixa(bear market). Hoje já não faz sentido entrar de novo no míning.

    • Rick says:

      Mete print a fazer 6.7 por dia? Tenho uma 3080 e neste momento nem 4.5 faz lol . Teve alta queda de pagamento .

  6. Marco says:

    Tenho varias 3080. Cada uma está a dar no minimo 4.58 dolars por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.