Quantcast
PplWare Mobile

Está a chegar! Rede social de Donald Trump prevista para 21 de fevereiro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Samuel MGor says:

    Negationista a vossa rede social está a chegar 😛

  2. says:

    Primeiro registo: Donald Trump.
    Segundo registo: Mark Zuckerberg.

  3. Tim says:

    Não tem hipotese nenhuma. O Twitter é a melhor rede social que existe e a unica que vai estar cá daqui a 10 anos

    • SANDOKAN 1513 says:

      Sem dúvida alguma.Concordo inteiramente consigo. (P.S.-e se o Pedro Pinto mo permitir queria apenas acrescentar que dei conta que já existe um novo navegador/browser no mercado.Pelo que vi é fabuloso.Chama-se Decentr Browser.[https://decentr.net/].Tem a ver com mineração de criptomoedas e tem o seu próprio Adblock e a sua própria dVPN [a letra “d” é mesmo assim,antes de VPN,deve ter a ver com o nome do browser] integrada e livre,com,para já,9 lugares disponíveis para encriptar as ligações.É baseado no Chromium.Este é o seu Twitter[https://twitter.com/DecentrNet].Existem versões para Windows,Mac OS,Linux e Android[Beta].A versão para Android não a consegui instalar no meu Xiaomi Redmi Note 5,infelizmente.Pronto,era isto que eu queria dizer.Olhem que é mesmo um excelente navegador/browser.Aproveitem. 🙂 )

  4. iSheepNot says:

    Ele foi banido do Facebook e Twitter por incitar violência, discriminação e outros conteúdos impróprios. Isso é muito grave, mais ainda por ser de alguém com a visibilidade e capacidade de influência que tem. Na rede social dele esse tipo de conteúdos não vão ser filtrados nem moderados.

    @Pplware
    Porque é que se está a noticiar isso como se fosse algo de extrema importância? Também querem contribuir para desinformar e divulgar conteúdos de violência e discriminação?

    • Godlike says:

      O teu nome de utilizador é bastante irónico tendo em conta o conteúdo do teu comentário.
      Mas diz lá quais são os incentivos à violência a que te referes?
      (Se te referes dos ataques ao capitólio, isso já me diz tudo o que preciso saber sobre ti e a tua opinião).

      Já no caso da esquerda, existem sim provas (e em flagrante) de incentivos explícitos à violência…
      Mas mais uma vez, a imprensa fez um belo trabalho de lavagem cerebral e derrepente já ninguém se lembra da destruição causada pelos verdadeiros terroristas domésticos apoiantes de movimentos financiados com interesses de divisão e controlo das massas, como Antifa e Black Lives Matter.

      • iSheepNot says:

        Tenta prestar mais atenção ao que lês. A seguir procura garantir que percebeste bem o conteúdo. Isso vai te permitir dizer menos asneiras.

        Não falei de nenhum caso em específico para além de “incentivar violência, discriminação e outros conteúdos impróprios”. Como é que nisso conseguiste ler ataque ao Capitólio? Isso é algum super poder de um “Godlike”?

        Todas as vezes que as contas do Trump foram suspensas foi por incentivar violência, discriminação e por propagação de conteúdos impróprios. Pesquisa. Se não consegues entender isso sozinho, pede ajuda.

        • Godlike says:

          Alguém não sabe o que é uma pergunta retórica…

          Pelo que eu vejo, o ataque ao capitólio é o argumento usado na maioria das vezes por aqueles que seguem a narrativa anti-trump.

          E sim, eu seguia o Trump nas redes sociais e assistia aos discursos em direto (sem edições), por isso mais uma vez, podes colocar aqui exemplos do que te referes?

      • Nuno V says:

        Sim,… pois claro,… Trump nunca incitou a violência. O ataque ao capitólio é apenas um exemplo entre muitos, é que o ataque ao capitólio nem sequer começou após um discurso de Trump, em que neste discursos disse que iriam caminhar até ao capitólio. Após o termino do ataque, Trump nem sequer elogiou os invaroses.

        “Já no caso da esquerda, existem sim provas (e em flagrante) de incentivos explícitos à violência…”
        A que eventos é que referes? Espero que não te referiras a exemplos como o embuste do #PunchWhiteWomen, uma campanha publicada em contas falsas do antifa por movimentos nacionalistas brancos.

        ” já ninguém se lembra da destruição causada pelos verdadeiros terroristas domésticos apoiantes de movimentos financiados com interesses de divisão e controlo das massas, como Antifa e Black Lives Matter.”
        Tens alguma prova destes financiamentos para além das afirmações infundadas de Rudy Giuliani?

    • Mellow says:

      Para com as teorias de conspiração. Ficou provado em tribunal que ele não incitou nada.

    • KodiakShadows says:

      Diz antes: ele foi banido porque a esquerdalha ameraricada, CIA e FBI deram ordem para o banir. Já agora , não gosto do Tramp desde a merd@s que fez na Escócia.

    • Eu says:

      Não está imune a ataques dos Anonimous nem de supostos seguidores para spammar como aconteceu com o grande aumento de utilizadores falsos que contribuiu para enganar o número de apoiantes que afinal mais não serviu como dar uma falsa sensação de utilizadores satisfeitos.

      • Godlike says:

        Se estou a entender corretamente o que estás a dizer, foi a Hillary Clinton quem se beneficiou de tais práticas e ainda assim perdeu a eleição.

        O Biden que assim como tu, não consegue formular argumentos coerentes, nem sequer juntar 20 pessoas num comício, mas esse sim é que ganhou a eleição de forma legítima!!

        De qualquer modo, o Trump é o segundo presidente com mais votos de sempre nos EUA!!! Não é o Obama, Clintons ou Bush!
        Então a que utilizadores “falsos” estás-te a referir exatamente?

        • Nuno V says:

          Trump obteve a quarta presidência com mais votos. Em 2016, Trump teve 62984828 votos, que, curiosamente, eram menos que os 65853514 votos que Hillary obteve. O presidente com mais votos é Biden (81268924 votos), seguido de Obama (69498516 em 2008) e, novamente Obama (65915795 votos em 2012). Portanto, quando dizes que não é Obama, estás literalmente a mentir, pois as duas vezes que este foi eleito, obteve mais votos que Trump.

  5. Santos says:

    Essa rede só será útil pros amigalhaços e palhaços da laia dele…

    • PorcoDoPunjab says:

      Do mesmo jeito que o Facebook e twitter é para os amigalhaços e palhaços da laia dos que por lá andam….
      Ou assim já não pode ser?

  6. VictorT says:

    Existem rumores que poderá haver uma guerra civil nos USA…este mentecapto ressabiado, vai, ou está a ser o mentor dessa divisão interna no pais.

    • PorcoDoPunjab says:

      VivtorT, os EUA estão em declínio acentuado.
      Já não são o que eram.
      Não estou a dizer que aquilo é um buraco, mas já não é o que era.
      Wokismo e outros factores estão a minar as estruturas.
      O Putin, ou quem lhe suceder, só tem que ficar sentado a assistir ao declínio do Ocidente.
      Infelizmente esta é a verdade…

      • Técnico Meo says:

        Poucas pessoas têm essa perceção, que a estabilidade dos USA é que mantem a “paz” nos países do ocidente. O pessoal Millennium onde me incluo ainda vai ser das gerações que mais irá sofrer, se o ocidente cair e as guerras proliferarem. Se a economia desta estabilidade vai abaixo, vai tudo atrás tipo dominó. Lembram-se de 1928? É muito fixe passar o dia a falar mal dos USA, mas a cultura predominante dos mesmos é que influenciou a educação de muitos como eu nascidos em 70, 80, 90. A intervenção dos mesmos em 2 guerras mundiais criadas por Europeus salvou muita gente da tirania. Já para não falar do plano Marshall. Não faço a menor ideia do que anda a ser ensinado agora no secundário. Trump tem um grave problema de comunicação, oração e postura que impede de ganhar simpatia pelas pessoas, mas foi ele que viajou á Coreia do Norte apagar um fogo que durava á décadas super perigoso para o mundo inteiro e soube manter os talibans bem recuados e o Paquistão no sitio. China igual. Não vi nenhum democrata fazer isto. Nos dias de hoje olhamos muito ao que nos parece mas não aos factos

        • Nuno V says:

          “O pessoal Millennium onde me incluo ainda vai ser das gerações que mais irá sofrer, se o ocidente cair e as guerras proliferarem.”
          Tendo em conta que o ocidente são precisamente os proliferadores de guerra, encabeçados pelos EUA. Não me parece.

          “A intervenção dos mesmos em 2 guerras mundiais criadas por Europeus salvou muita gente da tirania.”
          Outro que obtêm a sua informação sobre a história através dos filmes.

          “Não vi nenhum democrata fazer isto”
          Mas que grande democrata, aquele que não consegue admitir a sua derrota nas eleições.

          “Nos dias de hoje olhamos muito ao que nos parece mas não aos factos”
          Lamento, mas se há uma coisa a que não olhas é ao factos.

          • Técnico Meo says:

            1- ” Outro que obtêm a sua informação sobre a história através dos filmes. ” – Absoluta negação dos factos de sua parte. Não fosse o desembarque na Normandia o futuro não lhe permitiria a liberdade com que comenta aqui. Não era concerteza com os partizans Franceses que iria vencer a Alemanhã nazi ou com o General De Gaulle. Além do mais contrapõe com a disminuição da pessoa que escreveu um comentário que não gostou, o que diz muito sobre a sua postura.

            Os Europeus fazem guerras demais, ou fizeram ao longo da historia? : concordo, devido a quezílias entre primos de monarquias europeias , tal leviandade levou á morte de milhões , civis e militares, e abriu portas á 2 guerra mundial, que servia de lição a quem acha as monarquias porreiras ou atrativas.
            ” Mas que grande democrata, aquele que não consegue admitir a sua derrota nas eleições. “- Nem dá para comentar isto, eu falo de abacates, você responde que a agua é molhada. Ofender nunca será caminho para o debate, seja do que for. Se acha que tem educação e conhecimento suficiente para educar outros, faça-o sempre de forma civilizada; a ofensa só lhe vai trazer mais guerras, portanto, não seja tão Europeu ou yanque, como apregoa

          • Nuno V says:

            1 – Sim, pois, é que a invasão por parte das forças aliadas nem sequer já tinha começado. É que até foram os americanos a executar a primeira derrota aos nazis. É que até foram os americanos a por finalmente a Alemanha Nazi na defensiva e a perder território que tinham invadido. É que até foram os americanos a finalmente a invadir Berlim que culminou no suicídio de Hitler. Porque razão pensas que Hitler removeu várias divisões da frente contra os americanos e britânicos e destacou-os na frente contra o exército vermelho? Porque o próprio Hitler e os seus conselheiros determinaram que as forças americanas e britânicas eram substancialmente mais fracas. Mais uma vez, deixa de obter a tua informação em filmes.

            2 – Eu não me refiro à história antiga, refiro-me à história recente. Basta ver o número de países que as forças da NATO e americanas invadiram após a segunda guerra mundial.

            3 – Sim, pois, desvia a conversa, faz uso de uma falácia lógica. A tua resposta deveria ser tentar demonstrar que Trump, é de facto, um democrata, mas não fugiste numa tangente de ovelha ofendida. E já agora, quem é que eu ofendi? Tu? O Trump? O Trump é que não posso ter ofendido, porque o Trump não é um democrata. Como disse, um democrata teria não teria feito o que fez antes, durante e após as eleições. Dizer verdades não são ofensas.

          • Técnico Meo says:

            Não Nuno. O exercito Alemão não retirou nenhum dos seus exércitos da Frente ocidental, simplesmente tinha duas frentes de guerra que criou e estava derrotado á muito por não ter exercito suficiente para cobrir tanto terreno nem reabastecer, que levou á perda de Estalinegrado e França. Sim Nuno, devemos muito aos Americanos. Não concordas paciência, a historia da 2 Guerra Mundial é vasta e complexa, ganha em grandes e pequenas batalhas em épocas diferentes, na terra, no mar e no ar, por diversos aliados e civis. Não foram os USA que foram aliados de Hitler através do pacto de não Agressão assinado por Estaline; foram os soviéticos. E sim Nuno, foram as monarquias que levaram á 1 guerra mundial, e subsequentemente á 2 guerra mundial. Tentar escamotear a importância que os USA tiveram no desfecho da vitoria da guerra é mais um indicio que alguns movimentos radicais de esquerda andam a tentar reescrever a historia. E agradecemos também ao Canadá, India entre outros países que se juntaram. E sim, ver filmes é muito bom, ler livros, ainda melhor, a cultura no ocidente está ao virar de cada esquina, para quem quiser. Ofendes as pessoas pela tua total ausência de cordialidade e intolerância em que assumes que a tua interpretação dos factos é a única correta. Deves ser alguém muito jovem, acredita, conselho aqui do velhote que já foi como tu assim aguerrido, existem alturas em que devemos retirar, refletir e pensar que não somos únicos cowboys aqui do sitio. Trump é um desastre em relações publicas: é, facto irredutível. Trump foi mau presidente dos USA: Não , de todo não, concretizou o que outros não conseguiram , lutou sozinho contra um campanha mundial desonesta dos Média e manteve outras forças nefastas no mundo recuadas, o mesmo não posso dizer de Biden, que apesar de ter tido os média todos a favor dele, não consegue subir nas sondagens. E só mais uma coisinha, se me permites, a historia do sec 20 é contemporânea, e não antiga, ou secalhar querias dizer ” clássica”. Sempre ao teu dispor para te ajudar com história, quando quiseres Nuno.

          • Nuno V says:

            Não vale a pena discutir com alguém que é intencionalmente ignorante. Tudo aquilo que sabemos é meramente académico e para ti não interessa. O que interessa é a narrativa dos filmes e meios de comunicação dominantes. Lê mais livros de historiadores em vez de banda desenhada. Passa bem.

    • PorcoDoPunjab says:

      Ah, antes que me esqueça, não ouviu rumores que os militares franceses já andam a murmurar que se as coisas continuarem assim eles irão tomar o poder?
      Não ouviu?
      Veja no que a França se tornou…um shithole autêntico.

  7. sempre na boa onda says:

    Uma trump de rede, um coletore de tump…

  8. Elektro says:

    Quando se combate desinformação com censura este é o resultado! A solução não é a censura que está a ser aplicada de forma desmesurada nas redes sociais e em outros meios de comunicação e sim com factos e sensibilização ao público de que certos conteúdos não são acentes em base lógica e factos.

  9. zedotelhado says:

    As democracias atualmente tem o símbolo a “FOICE E A SERINGA” é a nova democracia.

  10. robin says:

    Isto na vida cada um compra o que quer, quem rejeita a bacina está no seu direito, quem aceitou fazer parte dos testes dos laboratórios também está no seu direito portanto cada um é livre de aceitar ser cobaia de produtos nunca utilizados ou não. mas também podem ficar despertos é que os laboratórios já se precaveram e não são responsáveis por nada, ui só isto já levanta duvidas sobre o produto que venderam.

  11. PTO says:

    Essa rede social devia mudar o nome para “Echo Chamber”, era mais apropriado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.