Quantcast
PplWare Mobile

Maioria dos investidores opta pela Bitcoin e pela Ethereum

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    …e a maioria está a perder dinheiro que se farta! Mesmo assim acho que se as venderem já, ainda podem limitar as perdas!

  2. Pedro Mendonça says:

    Telcoin

  3. CoinCryptoPrice says:

    Eu investi em Cro cronos, a nova binance bnb.

  4. CoinCryptoPrice says:

    Como é que eu adiciono uma imagem/avatar aqui nos comentários pplware?

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Eu opto pela Tesocoin.Kkk… 🙂

  6. Rui says:

    https ://www.jornaldenegocios.pt/mercados/criptoativos/detalhe/criptos-sofrem-terceiro-roubo-milionario-este-ano-piratas-ja-roubaram-mais-de-mil-milhoes-ao-setor

  7. Redin says:

    Se alguma vez teve a minha amizade como valorizada, então esta é a minha contribuição.
    Mas peço-lhe apenas isto. Não o faça por mim. Faça-o por si, pela sua família e pelos que mais aprecia na vida.
    https://youtu.be/MOm_QmnRBSs

  8. Maria Lasca says:

    Tanto disparate aqui nos comentários.
    Mas faço uma correcção: Bitcoin não é investimento, é poupança. A melhor tecnologia de poupança já inventada. Poupam dinheiro e tempo.
    Quanto ao resto: é tudo shitcoins, burlas e esquemas fraudulentos que apenas variam em grau e nível.
    Procurem por 21 Lessons ou Hope ponto com para informação fidedigna.

  9. Sergio says:

    Foi pena a cardano não ter surgido disponível para votação de inicio.

    Mas está porreiro o mercado, ainda esta semana a binance estava a oferecer 36% de juros na cardano até 250 unidades com o juro a ser dado de 17 em 17 dias, e podem retira-las quando vos apetecer.

    Experimentei meter 250€ a render no banco e disseram-me que no final do ano tinha menos 12€ lool

  10. Paulinho says:

    Estes comentários estão espetaculares. Daqui a uns anos esta moda das criptomoedas merecia um filme.
    Há uns que dizem que é bom porque houve estados (falhados por sinal) a adota-las como moeda oficial. Outros negam perdas alegando que só vende quem quer (esquecem-se é que para vender, tem de haver alguém do outro lado a querer comprar a esse preço).
    Outros apelam para que ninguém venda que lá no futuro é que vai subir. Há exchanges a impedir os clientes de vender (porque afinal a moeda livre e do povo, não pode ser assim tão livre: o pessoal das exchanges também tem filhos em casa para alimentar e aquilo não pode falir assim).
    Para outros é um culto: deteremos bitcoin e oremos. Um dia chegará à terra o Grande RESET e aí os não crentes pagarão pelos seus pecados.
    Tá aqui um belo investimento…

    • Paulinho says:

      Agora vamos falar de coisas sérias.

      O mecanismo de emissão de moeda é importante. Uma vez que os recursos naturais não estão uniformemente distribuídos pelos países, por vezes é necessário tornar a mão de obra ou os bens desse país mais atrativos.
      Por esse motivo, estou convicto que nenhum estado alguma vez adotará uma moeda pela qual não tenha controlo sobre a emissão da mesma (a história do euro é um caso específico mas não quero entrar por aí). Não me parece que a bitcoin alguma vez seja adotada mundialmente. Estará para o mercado monetário assim como o Esperanto está para as linguas: é giro e tal mas não tem grande utilidade.

      Ninguém quer um Reset (nem mesmo aqueles que pensam que querem). Reset significa que o dinheiro que paga os agricultores, médio, polícias bombeiros, etc. deixa de servir para alguma coisa. Estamos a falar numa potencial anarquia! Nessa situação far-me-á mais falta uma arma, uma horta em casa e um amigo médico do que uma wallet com n bitcoins.

      • Manel says:

        Tu falas com a convicção de sabe, não é? Então ficas com esse teu brilhando conhecimento sobre o que é a Bitcoin, que eu nem me dou ao trabalho de explicar como estás redondamente enganado. 🙂

      • Ana Montes says:

        Tanta palavra mas sem conteúdo, sem sentido, tanta sabedoria de casa-de-banho!

      • Abreijos says:

        Poupavas os dois comentários seguidos, metias só a seguinte linha: ‘Não percebo nada deste mercado. Obrigado’ e acabavas por fazer melhor figura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.