PplWare Mobile

Tem hobbies? Estudo sublinha a sua importância para a prevenção de demência

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. k says:

    Não sobra grande € para hobbies ultimamente, Costa.

  2. To Canelas says:

    Os meus hobbies são jogar bilhar e bilhar de bolso Será que ajuda?

  3. PML says:

    Algo comum a vários estudos sobre doenças mentais e congnitivas é que o que mais as previne é a interação com outros seres humanos. O uso de linguagem verbal, não verbal e abstrata tem uma grande influência sobre a prevenção da demêmcia. Grande parte dos estudos foram feitos antes do confinamento. Possivelmente vamos ver os resultados disso daqui a um par de décadas.

  4. Maria says:

    Desde que o passatempo não seja estar agarrada ao telemovel… parecem uns drogaditos com os olhos esbugalhados como chicharros…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.