PplWare Mobile

Submarino desaparece na Antártida após descobrir estruturas desconhecidas sob o gelo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Filipe says:

    Obviamente, o submarino foi abatido ou capturado por seres extraterrestres.

  2. r41m31 says:

    Segundo consta, deve ter entrado pelo quintal de um ET que vive nos polos debaixo do gelo e levou tiro de caçadeira… 🙂

  3. Manuel says:

    Oh, eu a pensar que era o local de treino do predador vs alien.

  4. Patinhas says:

    Chegou ao bordo da terra e caiu. ahahah

  5. Rui Almeida says:

    “sofrido o ataque de alguma forma biológica” Não me admiro. Os cientistas dizem que pouco conhecemos o fundo dos oceanos por isso podem haver entidades que nunca foram vistas até aos dias de hoje e que tenham atacado este submarino. Para ele desaparecer sem deixar rasto é porque alguma coisa aconteceu. Se for o caso de alguma forma biológica é porque há algo que o fez desaparecer.

  6. falcaobranco says:

    Meg 3?

    • Jaime says:

      Não.
      Consta que foi uma lula.

      • Fnando says:

        Já cá falta o fanatismo político – religioso.. Kkk vai lá dar banho aos porcos que partilham dessas teorias e retóricas e leva os para o teu curral palhaço… Kkkk é com cada um… Kkk o cérebro é algo maravilhoso e todos deviam ter um… Kkk lol

  7. Alvaro says:

    nao se preocupem vai voltar num dia de nevoeiro…..:-)

  8. Ricardo says:

    Para a proxima atem uma corda, depois é só puxar de volta!

  9. Zé Fonseca A. says:

    claramente foi destruído pelo megalodon

  10. Jose says:

    Como descobriram se ja existe há milhares de anos

  11. Manuel says:

    Fui um krill gigante

  12. nome says:

    Antes de desapareceu ouviu-se: “RELEASE THE KRAKEN!!”

  13. Francisco Costa Freitas says:

    Devia ser assim em todo o planeta os cientistas tanto querem saber que destroem todo ecossistemas da terra e depois vêem se queixar que o ser humano está a destruir o planeta eles são os primeiros.

  14. says:

    Deve ter descoberto um portal para as estruturas de kms debaixo das pirâmides descobertas à pouco tempo.

  15. Fumarento says:

    Já alguém pensou que pode ter acabado o gasoil… já foram ver á Cepsa de Braga

  16. Irene says:

    Se querem saber, arranjem 1 ou 2 submarinos, mais pequenos, com outras características para localizar o Ran. Se desaparecerem os 2 é porque há algo fishy…
    O que é certo é que o Ran fez uma série de incursões. O que normalmente acontece é que o chefe da missão é garganeiro e pôs o pobre do Ran a trabalhar demais. E o submarino fritou, ou melhor, gelou.

  17. Zózimo says:

    Oceano Austral???

    • Vítor M. says:

      O Oceano Austral (ou Oceano Antártico) é o corpo de água que cerca a Antártida, no extremo sul do planeta. Ele é o quinto oceano do mundo, oficialmente reconhecido pela Organização Hidrográfica Internacional em 2000.

  18. Inculto says:

    Todos já devíamos saber que os Aliens somos nós… Nós humanos com vários cruzamentos e experiências demos o que somos hoje… O planeta é um jardim zoológico do universo onde se testa tudo… Nós já vamos na 7 geração a caminho da próxima… Essa área do planeta não nos pertence e os únicos autorizados quer o pessoal goste ou não é os USA… Eu disse autorizados
    .. o mundo não é o que vos contaram na escola nem o que dá na TV… A vida de todos acontece quando todos dormimos porque é aí que a nossa energia daí do corpo para esses locais… Esse submarino desapareceu mas vai aparecer de novo assim como muitas coisas antes… As pessoas vão andar meses sem abrir a boca tal como já aconteceu antes… O problema é o espaço/ tempo…. Para eles passa 10 segundos mas para nós 10 anos

  19. António Durval says:

    Ao “Inculto” dou os meus parabéns pelas suas palavras. Ainda bem que não sou só eu a manifestar-me. Julgo que teremos muito que falar, se o desejar claro. Receba um grande abraço do António Durval. “https://adurval.wixsite.com/cultura”

  20. Julio says:

    Acidentes imprevistos por falha de funcionamento ou combustível são as origens desta perda. Os contatos perdidos entre a nave e o navio base deverão ser analisados de novo, para e antes de ser programada uma nova missao. Receitas há muitas mais se existirem financiamentos para esse fim.

  21. Selma says:

    Algo tão grande seria detectado do espaço então creio nos falta informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.